Ir para baixo
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 0:50
Meu nick: [AxT]Summer

Meu level: 357

Reclamação:
Então pessoal boa noite, vim reclamar do player que veio fórum registar o Asesinos Extremos A.X.T.
O mesmo saiu do clã e ameaça mandar tópico fórum para o fechamento no cla/gangue, sendo que o dinheiro que foi pago para registro do clã foi do meu bolso.
Pode puxar foi transferido 700k para o mesmo, ele apenas completou com 300k.
E fala que se eu não der 300k pra ele ele pede para fechar o clã.
Peço que vocês não exclua o clã e passe o clã para minha conta / dono de clã.
Não tem conversa com o mesmo [AxT]Fioti_..
Peço que remova o dono de clã e cargo líder AxT discord.
Espero respostas !
O clã está com players que eu e paladins recrutamos e espero que não seja fechado e sim que seja passado a mim!
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 4:13
Seguinte eu jogo no sevidor dm aonde os gringo me chamou para entrar nesse cla Asasinos Extremos e eu quis trazer para nwd, na onde eu sou membro de la e tenho o direito de criar o cla aqui na nwd sevidor br, coisa que nem membro de la você é, e não tem esse direito.
Bom sai do clã porque não me dei bem aos jogadores que me ajudaram a pagar o cadastro do cla, pelo seguinte fato de ele colocar qualquer um sem ao menos ter um dialogo comigo pra chegar ne um intendimento para colocar membros desqualificado para o clã.
Já que ele quer tanto ficar com o clã peço que transfira pra ele meu registro de dono e que ele faça bom proveito, que agora ele ficara como dono, mas plagiando dos gringo porque nem membro dos original você é.
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 9:50
Rapaz se eu sou membro la ou nao F****se!
voce criou o cla e eu paguei praticamente tudo sozinho! 300k nao e nada, voce e suas criancices.
nao serve pra ser dono de cla.
nao tem sentido voce excluir o cla pormotivo futil ainda mais que voce apenas registrou, e so registrou porque foi orgulhoso e falou '' o membro da AXT nos gringos sou eu, entao eu registro ''
aguardo respostas
Rossi
Rossi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Rossi
Mensagens : 319
Registro : 11/12/2017

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:01
 Caso o sócio queira passar a titularidade de registro a outro membro do clã terá que fazer um pedido de transferência de registro para o novo dono do clã, assim, não sendo necessária nova inscrição, não será cobrada taxa deste serviço, entretanto, após feita a transferência do registro do clã o ex-sócio perde todos os direitos sobre o clã, inclusive o de receber ressarcimento de valores caso o mesmo seja excluído pelo novo sócio.


Então somente ele pode lhe transferir o clã, a regra e clara.
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:16
eu tenho motivo sim pra excluir o cla e tenho e vários motivos.
1= Oo cla ta registrado no meu nome, e não é só porque você deu 300k que você da alguma decisão, você deu porque você quis, ta na regra o cla ta no meu nome e eu que decido que faço, então pisa no freio que eu não vou passar po**a de cla nenhum pra você, quer se achar o cheio da razão querendo plagiar e manchar meu  clã colocando só maluco nada ave, te conheço de hoje não fi, sempre foi um bo**a que xito a vida toda no samp e ainda morre seu ruim.
Peço que ignora esse reclamação e que o cla esteja ainda no meu nome abraços ;]
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:27
eu dei 700k seu filho da mae. fala mer*a nao..
voce nem no cla esta e porque saiu e nao deu /excluircla entao? noob.
voce nao ajudou em nada.
foi transferido 700k de minha conta pra sua e entao quem deu a maior parte foi eu..
mas nao to aqui pra bater boca por transferencia.
mas sim da sua criancice de querer excluir o cla..
E voce por gentileza, comeca ir a escola pra saber o que e plagio.
quem criou o cla foi voce entao quem plagio foi voce!
nao quero arrumar treta com ninguem no forum, so vim aqui porque nao acho justo disso acontecer, sendo que eu paguei tambem pelo registro do cla/gangue e tenho direitos iguais a voce certo?


dei por que eu quis nao rapaz, voce e pobre e pediu ajuda pra registrar o cla..
eu ajudei com 700k e voce deu 300k.
Tenho meus direitos, espero!
combinado foi, eu e voce de dono por registro cla e paladins subdono certo?
Acha justo deixar de colocar um player que sabe jogar no cla , por nao gostar do mesmo?
voce sabe muito bem voce estava online '' discord '' quando rapaz foi recrutado por mim.
fica de birra porque coloquei um player que joga mais que voce, e te da pau na DM..
nao gosta do cara suave, nao tem porque nao recrutar pois o cla com certeza melhoraria com a presença dele.
mas nao voce ficou de criancice e sabe muito bem disto!




Se exitei ou deixei de xitar isso e problema meu certo?
ja te passei xiter pra carai kkkkkkkk e ainda fica nessa ne fioti?
Voce nao tem mente suficiente para isso, a maconha comeu tudo..


Última edição por Weslley em Ter 10 Abr 2018 - 10:36, editado 1 vez(es)
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:36
Não é motivo futil não cara, você sai colocando qualquer um sem noção no clã querendo manchar o nome do clã, e eu não posso deixar você fazer isso com meu clã, que é um dos melhores clã dos gringo e que me aceitaram por eu saber jogar e não xitar falo ;].
Então por eles me aceitar tenho que mostrar um pingo de respeito e não deixar você fu*er o clã aqui no sevidor br nwd, então fim de assunto, não sou criança mas sim um homem de caráter e percebi que você só ia afundar meu clã e tomei minhas decisões, você gostando ou não, e vou vou tomar minhas decisões e pronto, e se você quiser cria um clã com outro nome blz, mas com o meu você não vai ficar plagiado não !
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:40
@edit
kkkkkkkkkkkkk fioti quer que eu chame o Paladins aqui? pra falar quem foi o errado da historia?
rapaz o cla e de DM voce quer por quem nao sabe jogar?
nao vou perder meu tempo com voce batendo boca nao.

Te aceitaram porque voce era BR hsushsushsu ( voce acha que sabe jogar ) #iludido
so quero meus direitos.
voce poderia dar /excluircla no servidor, e obteve em /saircla.

Acha que se eu quisesse afundar o cla eu viria aqui no forum reclamar de um mer*a como voce?
jamais perderia meu tempo.
to aqui porque nao e justo excluir o cla por birra e criancice sua.
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:43
eu não to plagiando eu sou do cla nos gringo cara, então eu posso criar em qualquer sever, se o dono entrar na nwd eu passo pra ele e acabou.
Eu sou pobre kkkkk !
Só meus sets compra seu saldo meu bom ;], não fala bo**a não, que se eu quiser eu excluo e crio de novo só pra calar essa sua boca que só fala mer*a, a legal passo vários xiter né ?, passo tv pra qualquer um ae que você falar, agora você com seus xiter só aqui na nwd pra ninguem perceber mesmo porque pelamor de deus cara, mas nem ligo você morre do mesmo jeito pra mim xitando ou não então suave, xita com força mlk ;]
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:48
Chama ae ué seu companheiro de xiter kkkkk
Outro que xita e só morre kkkk, não sei como consegue kkk
Não é porque eu ser Br não cara fiz teste la, matei os cara e não foi só uma vez não, então nao fala o que você nao sabe
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:51
Rapaz voce esta acusando a gente de xiter sem provas? quem deve xitar e voce ai que e todo ruim.
nao estou aqui para acusar ninguem.
E seu papo esta desandando pra outro assunto!
se eu xito grava eu jogando e denuncia!
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:52
seguinte ai galera desculpa de envadir topio , mais 700k do summer e 300k q ele pagou para mim  so pq entrou play no cla ele saiu entao e seguinte  se for para fechar cla  ele devolve grana do registo , do cla  isso nao precisava de vim no forum para que veio , deixa de briga vcs ninguem precisa xitar matar esse nub nao fioti , so pesso q adm ou gerente resolve caso ai devolve grana do summer 700k e 300k q ele pagou para mim muito obrigado boa tarde a todos!!!!!!
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:54
geral conhece seus históricos preciso provar nada, só seu passado já te condena :/
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:55
@edit
espero respostas sem flood, quer bater boca entra discord que nois conversa de homem pra homem!
Nao acho justo o cla ser excluido e ponto final.
Ate mais!
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty tu saiu do cla se fechar cla vc devolve grana do cara 700k e 300k meu q ele pagou para mim so iss

Ter 10 Abr 2018 - 10:56
tu saiu do cla  se fechar cla  vc devolve grana do cara 700k e 300k meu q ele pagou para mim  so isso nao preciso roubar ninguem em jogo nao tiu q pagar de louco ai para roubar cara eu ri de vc ne nao vamos fechar nao pq nois nao sai do cla atoa nao cara tu ta errado so por causa do matheus nois nao vai tirar ele do cla nao isso eu te falo na vdd mlk pode ter defeito dele mais mlk e suave na dele so issso boa para nois


Última edição por AxT.Paladins em Ter 10 Abr 2018 - 11:00, editado 1 vez(es)
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 10:58
kkkk sai dai o analfabeto vai estudar, não se envolve em assunto de adulto, vai aprender a digitar primeiramente.
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 11:03
Rapaz se o cara esutou ou nao isso e problema dele.
voce e outro que nao passou da 5 serie e fica falando dele!"
Voce esta errado e esta tentando contradizer a historia, falando de xiter etc.
@Aguardo Respostas!
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 11:07
okey aguardo adm resolver
Marley._.
Marley._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marley._.
Mensagens : 95
Registro : 12/12/2017

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 11:08
e seguinte fioti so fala a vc seguinte veio posso ter nao estudado mais nao roubo roupa no varou da vizinha nao para se alimentar graca a deus tenho familia e sua mae jogou vc no l*xo q vc nao presta cara q pagar de malandro q vc nao e po**a nem uma so sabe ameaçar os cara so isso da 700k mais 300k q sumer pagou para mim se for fechar cla pq vc esta errado veio e seguinte matheus da pau em vc e vc chora igual crianca  pq nao deixou ele no cla  tu  e ruim ele vai ficar no cla nois nao vamos tirar ele por causa de vc nao cara nao q fecha o cla nbois sevira e cria outro pq nois nao precisa de vc para nada q adianta ter level e nao ter nada na vida so lamento de vc acha q vida loka e bom eu ri de vc mesmo mais 20kk q vc deu mlk vai cai a casa ainda se liga em parceiro da grana bugada
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 11:51
Vamo que vamo Summer


#Iludido
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 11:55
Trancado para evitar flood.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ter 10 Abr 2018 - 12:38
Toda essa discussão por um registro de clã?
O jogador Fioti_. foi o responsável pelo o registro do clã "Asesinos Extreme A.X.T" foi ele que me pagou o registro, já que o registro está em nome dele é o mesmo que se responsabiliza se quer ou não que o registro seja removido.
Se o mesmo saiu do clã, ele pode solicitar a remoção do registro ou passar para outro/atual líder do clã.
Se ocorrer dele pedir uma remoção do registro, e excluir/passar o clã p/ outro dono/líder, o atual responsável do clã pode pedir um novo registro sem problema algum.
Agora sobre fulano de tal ter dado/emprestado X do dinheiro para o player Y ir fazer o registro e entraram em um possível acordo de devolução após a remoção do registro, isso não é problema nosso, deu por que quis, simples e prático.


A briga toda está em volta de um ter dado 700k, fulano 300k ai não faz mais parte do clã e blábláblá... isso ai não é problema e nem responsabilidade da Staff.


E outra da pra ver que maioria dos players que tem problemas com registro/transferências de clãs não tem conhecimento dos termos de adesão, vou disponibilizar o link clicando aqui.


Sobre a reclamação em questão não tem o que fazer, se ele quiser excluir o registro, transferir p/outro, ele esta no direito dele.
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamaçã] Dono de cla AxT Empty Re: [Reclamaçã] Dono de cla AxT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos