Ir para baixo
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM Empty [ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM

Ter 29 Dez 2015 - 13:24
Bom, ultimamente tenho visto players matando outros players fora da área de DM, ou seja, eles matam os players com armas ilegais e não vão presos automaticamente. Um dos players, percebi que antes de me matar, ele minimiza o jogo e faz alguma alteração em alguma coisa, então isso provalvelmente é um hack. Mas se tiver um jeito legal de matar, como eu faço? Já tenho porte de armas e sou vendedor e continuo sendo preso ao matar.


Última edição por Sr.Johnson em Ter 29 Dez 2015 - 14:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM Empty Re: [ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM

Ter 29 Dez 2015 - 13:41
Caro amigo, temos a profissão Assassino que te da 2 armas AK-47 e SNIPER , você sendo assassino pode matar que não ira preso só ficara procurado, mais agora você sendo traficante de armas  que se não me engano ganha uma ak e uma escopeta , as armas que você ganha digamos e so para bonito não pode usa-las para matar que você vai preso, você deve pedir para outro traficante de armas lhe vender a arma desejada, assim voce tera uma arma ilegal que nem  você mesmo citou, com ela você poderá matar e ficar procurado , ai sim você não ira ser preso, só sera se algum policial o lhe prender, aconselho a ler ESTE TOPICO pois tem lugar proibido que não se pode matar.
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM Empty Re: [ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM

Ter 29 Dez 2015 - 13:42
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você tem que comprar arma ilegal, com vendedores de Arma, ou Chefes da Mafia, ou utilizar a profissão assassino, no Level 200.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM Empty Re: [ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM

Ter 29 Dez 2015 - 14:54
Ou talvez os Admin liberaram o DM, assim sendo ninguém vai preso. Em alguns eventos !
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM Empty Re: [ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM

Ter 29 Dez 2015 - 15:40
É como os rapazes falaram a cima.
Mais alguma dúvida?
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM Empty Re: [ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM

Ter 29 Dez 2015 - 16:41
Sr.Johnson escreveu:É como os rapazes falaram a cima.
Mais alguma dúvida?
Não não, valeu
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM Empty Re: [ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM

Ter 29 Dez 2015 - 17:23
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM Empty Re: [ Dúvida ] Como matar players fora da área de DM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos