Ir para baixo
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[Duvida] Pode matar outros players na area de caca? Empty [Duvida] Pode matar outros players na area de caca?

Seg 11 Mar 2013 - 13:09
Na area de caca ficam outros players que nao sejam cacadores. eu sei que nao pod ematar cacadores lah mas eu quero pode rmatar la tipo cops, crimino0sos e entre outros players level +10.

com excessao dos cacadores me responda pf: "lah pode matar de acordo com o que eu escrevi?"

me ajudem pf seus gostosos pago babado dlc pra quem me ajudar vlw a coompreeenssaaaoQ!!!!
avatar
ThePROdks



Experiente
0%

Nick in-game : ThePROdks
Mensagens : 246
Registro : 30/12/2012

[Duvida] Pode matar outros players na area de caca? Empty Re: [Duvida] Pode matar outros players na area de caca?

Seg 11 Mar 2013 - 13:34
Velho todos sabem se matar fora da areá de DM vai preso Automatico,ae já depende de você, se tu for assasino e tiver um Cop na area você poderá ser preso... Mas pelo que acho pode matar sim na areá de caça Smile

OBS: É o que eu acho, nunca matei ninguém la porque nunca tive motivo nenhum... Smile
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Duvida] Pode matar outros players na area de caca? Empty Re: [Duvida] Pode matar outros players na area de caca?

Seg 11 Mar 2013 - 13:39
DM na área de caça/pesca esta proibido pois são profissões que necessitam ficar muito tempo parado para ganhar dinheiro e tem grande movimentação de novatos.
Caso tenha alguma dúvida ai esta as regras ..

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Pode matar outros players na area de caca? Empty Re: [Duvida] Pode matar outros players na area de caca?

Seg 11 Mar 2013 - 18:53
Tópico Fechado!
Motivo: Dúvida Esclarecida!
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Pode matar outros players na area de caca? Empty Re: [Duvida] Pode matar outros players na area de caca?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos