Ir para baixo
Marcos santos
Marcos santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcos_santos
Mensagens : 30
Registro : 10/07/2013

[Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ? Empty [Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ?

Sáb 6 Dez 2014 - 16:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Queria ver as sugestões  e também  participar com algumas ideias mas quando entro diz que n tenho permissão
LuisR
LuisR

[Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ? HwZE98R
[Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ? Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ? Empty Re: [Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ?

Sáb 6 Dez 2014 - 16:56
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Link em que voçe pode enviar a sua sugestao, Onde voçe pode enviar as suas sugestões mas nao pode ver as sugestões
Marcos santos
Marcos santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcos_santos
Mensagens : 30
Registro : 10/07/2013

[Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ? Empty Re: [Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ?

Sáb 6 Dez 2014 - 17:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Luis_ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Link em que voçe pode enviar a sua sugestao, Onde voçe pode enviar as suas sugestões mas nao pode ver as sugestões
ok vlw ai pensei q poderia ver as outras sugestões mas ta suave ... (pode fechar)
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ? Empty Re: [Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ?

Sáb 6 Dez 2014 - 17:02
Apenas os coordenadores, moderadores, administradores [...], tem a permissão de ler os tópicos nessa área.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ? Empty Re: [Dúvida] Como posso acessar a área de sugestões ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos