Ir para baixo
Exercito.EUA
Exercito.EUA



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 19/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha Empty [ Reclamação ] Troca de senha

Qua 27 Jun 2012 - 10:05
Meu Nick: Exercito_EUA
Bréve descrição: Fuui desban Justamente pq n fiz nadinha me hakiaram, major me deu ban, milito me desbaniu e agora tento logar da senha incorreta, tem uma pessoa aqui que possivelmente trocou minha senha por inveja, essa pessoa joga NWD tbeim, tem como vcs recuperar pra mim ?
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha

Qua 27 Jun 2012 - 11:29
Pode mandar todos os prints que ajudem a provar a sua conta.

Mande as informações também: (pode ser aproximado)

• Seu level
• Saldo do banco atual
• Se possui casa (ID)
• Suas ultimas transferencias e vendas/compras de casa (inclui valor e pra quem transferiu/vendeu)

Obs: Não irei devolver nada que foi hackeado, apenas a conta. E as informações acima é apenas para provar que é você.
Exercito.EUA
Exercito.EUA



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 19/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha Empty MInha Senha tem que ser recuperada, alguem a trocou

Qua 27 Jun 2012 - 12:39
Olha Milito não to conseguindo logar, hj de manhã eu vi que tinha sido desban, mias ja tinha feito outra conta aii falei com o ghost ele meu deu ban na nova conta, mais pq ja tinha sido desban aii to baned serve, não consigo logar com minha conta alguem a trocou . Tem como recuperar ?

Saldo do Banco = 500k e alguma coisa
Saldo da Carteira 60k por aii não lembro muinot beeim
Casa na ilha id 131 ou 135 eu acho algo assim, na perte de cima da ilha lado esquerdo, com uma moto a casa, quem ta residindo nela agora e
Level = 137 por aii
lekizinho .. so isso qé lembro
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha

Qua 27 Jun 2012 - 12:49
O maximo de prints que você ter..
Exercito.EUA
Exercito.EUA



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 19/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha Empty So tenho esses dois prints aii, com gentileza e humildade eu pesso que recuperem minha senha ? *-*

Qua 27 Jun 2012 - 12:57
>>>>>>>>>>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<<<<<<<<<<<<<<<
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha

Qua 27 Jun 2012 - 13:05
Suas ultimas transferencias e vendas/compras de casa (inclui valor e pra quem transferiu/vendeu)

O mais importante voce não colocou ._.'
Exercito.EUA
Exercito.EUA



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 19/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha Empty So tenho esses Prints aii

Qua 27 Jun 2012 - 13:09
' Minha casa quando comprei paguei valor maximo na mão de Coiote tem uma rapa isso essa casa aii 135 era meu xodó maais me deu ban aii acho que liberaram a casa .. mais nõa tenho mais print
Exercito.EUA
Exercito.EUA



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 19/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha Empty Na humildade ajuda a recuperar a senha aii ?

Qua 27 Jun 2012 - 13:24
' Me ajuda a recuperar a minha senha aii, eu to baned server nem da pra tentar logar ...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha

Qua 27 Jun 2012 - 13:31
Mandei uma MP para você com informações.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Troca de senha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos