Ir para baixo
Maconheiro_
Maconheiro_



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 23/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta! Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta!

Qui 23 Ago 2012 - 20:41
Meu Nick: Maconheiro
Bréve descrição: Bom eu fiquei tempos e tempos sem jogar na NWD por problemas familiares, pois estava em condições ruim, mais agora tudo volto a normal graças a deus, voltei com tudo mais quando eu vo tentar entrar na NWD fala que minha senha está incorreta, pois não to com minhas pirnts mais tenho minhas informações e tudo direitinho, bom eu upei muito na NWD, do level 0 pra lá se eu não me engano estou no level 218 não tenho toda certeza, mais acho que tá mais de 200, saldo eu não tinha muito vo ser humilde se puder devolve-la minha senha eu agradeço.
ScreenShots: Não tenho ;/

...


Última edição por Maconheiro_ em Qui 23 Ago 2012 - 21:26, editado 1 vez(es)
Maconheiro_
Maconheiro_



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 23/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta!

Qui 23 Ago 2012 - 20:58
Ah também esqueci eu não tinha set não, eu tinha somente uma casa lá mais com esse tempo eu acho que já perdi, eu tinha uma casa em FC, mais fiquei mais de 1 mes sem logar intoa eu perdi, lembrando de novo não tinha SET nem publico nem proprio, não tinha jetpack, não tinha vip, nem nada disso obrigado.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta!

Qui 23 Ago 2012 - 21:51
Seu ultimo login e horário (pelo menos o período), saldo aproximado do banco, quanto matou e morreu da favela, e o principal: prints
Maconheiro_
Maconheiro_



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 23/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta!

Qui 23 Ago 2012 - 21:53
Meu ultimo login é mais de 2 meses atrás não lembro muito do saldo, pois eu tive que pagar um cara que estava devendo e não lembro muito mais acho que é menos de 100 Mil mano, pois as prints eu não tenho cara mais, vai fazendo perguntas porquê nos problemas que deu pra min foi meio tenso, intão se puder entender meu caso eu agradeço.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta!

Qui 23 Ago 2012 - 23:01
Vê se guarda essa senha agora.

Closed.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta! Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Senha Incorreta!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos