Ir para baixo
dsilver020
dsilver020



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Baianinho
Mensagens : 2
Registro : 13/12/2015

[Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo  Empty [Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo

Dom 13 Dez 2015 - 11:31
Meu nick: Baianinho

Meu level: 20

Problema:
Bom dia Equipe NWD

Já faz quase um ano que não jogava mais, entrei hoje e não conseguir abrir minha conta bancaria no jogo, eu estou no TS  e preciso do meu dinheiro com urgência,

  Desde já agradeço
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo  Empty Re: [Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo

Dom 13 Dez 2015 - 18:01
Você lembra o saldo aproximado da conta?
dsilver020
dsilver020



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Baianinho
Mensagens : 2
Registro : 13/12/2015

[Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo  Empty Re: [Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo

Qua 16 Dez 2015 - 8:28
Bom dia 

Pois bem da ultima vez  que joguei eu estava com aproximadamente  r$ 100.000 (cem mil ) .
voltei a jogar ja pedir muito dinheiro por conta das mortes que me ocorreu la no jogo , por favor resolva  o mais rapido possivel pra me .
Agradeço e um otimo dia pra toda Equipe NWD
Rihanna._.
Rihanna._.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Rihanna._.
Mensagens : 96
Registro : 26/09/2014

[Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo  Empty Re: [Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo

Ter 5 Jan 2016 - 13:50
Você não tem alguma print relacionado a sua conta bancária?!
Tem que aguardar alguma administrador pra resolver seu cargo.


Última edição por Rihanna._. em Ter 5 Jan 2016 - 13:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complemento gramático)
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo  Empty Re: [Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo

Ter 5 Jan 2016 - 14:09
Tópico antigo...
Caso o problema não tenha sido resolvido peço que o autor crie outro tópico.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo  Empty Re: [Problema] Quero recuperar minha senha da contabancaria do jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos