Ir para baixo
breaking
breaking



Novato(a)
0%

Nick in-game : iBreaking
Mensagens : 25
Registro : 11/03/2014

[ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência Empty [ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência

Qui 2 Abr 2015 - 17:17
Meu Nick: iBreaking

Meu Level: 50+

Breve Descrição do Problema: Esqueci minha senha do jogo , e tenho como provar que sou o dono.

PrintScreens / Vídeos:
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência

Qui 2 Abr 2015 - 17:27
Por enquanto o servidor passa por problemas na recuperação de senha, leia: http://www.nwdgames.com/t40913-problema-com-e-mails

Caso tenha esquecido antes da confirmação de email, terá que aguardar a gerência.
breaking
breaking



Novato(a)
0%

Nick in-game : iBreaking
Mensagens : 25
Registro : 11/03/2014

[ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência

Qui 2 Abr 2015 - 17:44
Ok !
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência

Seg 6 Abr 2015 - 0:43
Você se lembra da senha bancária? Apenas responda sim ou não.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência

Sex 17 Abr 2015 - 22:09
Ignorado por inatividade.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha do jogo <---- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos