Ir para baixo
Hollister __
Hollister __



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 21
Registro : 17/12/2012

[ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ] Empty [ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ]

Sex 18 Out 2013 - 11:07
Meu Nick: Hollister__

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: esqueci minha senha e queria mudar de senha pq fiquei  parado muito tempo
e quero voltar a jogar

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Sonny_. em Qui 24 Out 2013 - 18:35, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema ] e [ Gerência ] adicionada ao título)
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ]

Sex 18 Out 2013 - 11:15
Lembra sua senha bancária? Se sim, mande um MP para o Mr.Crown, já ajuda na metade da resolução disso ae ><.
Hollister __
Hollister __



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 21
Registro : 17/12/2012

[ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ]

Sex 18 Out 2013 - 11:16
sim eu lembro
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ]

Sex 18 Out 2013 - 11:17
Aguarde ele aqui no tópico entao...
Boa sorte heoahoha
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ]

Sex 25 Out 2013 - 17:11
Esta conta está banida, ao que parece por um motivo muito sério. O responsável é o Miliiito..

Crie tópico em Revisão de Banidos e aguarde a resposta dele.

Não entendi como "esqueceu" a senha se nem dá pra tentar digitar.. enfim.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos