Ir para baixo
Helter Soares
Helter Soares



Novato(a)
0%

Nick in-game : helter
Mensagens : 11
Registro : 07/06/2013

[ Problema ] PERDI A SENHA DA MINHA CONTA NO JOGO Empty [ Problema ] PERDI A SENHA DA MINHA CONTA NO JOGO

Dom 28 Set 2014 - 0:29
Meu Nick: helter

Meu Level: 200+

Breve Descrição do Problema: Fiquei bastante tempo sem logar e quero voltar a jogar e queria recuperar a senha do login no jogo e do banco pois não lembro mais.

PrintScreens / Vídeos:
Helter Soares
Helter Soares



Novato(a)
0%

Nick in-game : helter
Mensagens : 11
Registro : 07/06/2013

[ Problema ] PERDI A SENHA DA MINHA CONTA NO JOGO Empty Re: [ Problema ] PERDI A SENHA DA MINHA CONTA NO JOGO

Ter 30 Set 2014 - 16:24
Eu ja consegui lembrar da minha senha do login, mas não consigo lembrar a do banco... Como faço??
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Problema ] PERDI A SENHA DA MINHA CONTA NO JOGO Empty Re: [ Problema ] PERDI A SENHA DA MINHA CONTA NO JOGO

Ter 30 Set 2014 - 20:59
Aguarde um gerente comparecer aqui.
Envie uma MP ao Miliito contendo o seu nick, sua senha de login, seu saldo bancário, ID de casa/empresa.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Problema ] PERDI A SENHA DA MINHA CONTA NO JOGO Empty Re: [ Problema ] PERDI A SENHA DA MINHA CONTA NO JOGO

Sáb 4 Out 2014 - 0:33
Me passe o máximo de informações possíveis por MP, se possível a data aproximada da criação da conta, e o saldo bancário aproximado. Smile

#Edit
Ignorado por ausência do autor.


Última edição por Mayke em Qui 9 Out 2014 - 21:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] PERDI A SENHA DA MINHA CONTA NO JOGO Empty Re: [ Problema ] PERDI A SENHA DA MINHA CONTA NO JOGO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos