Ir para baixo
WanG_.
WanG_.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : WanG_.
Mensagens : 2
Registro : 10/02/2015

[Problema] Perdi minha senha da minha conta Empty [Problema] Perdi minha senha da minha conta

Qua 11 Fev 2015 - 14:44
Meu nick: WanG_.

Meu level: 23

Reclamação:
Eu não sei bem o que aconteceu, mas eu estava jogando normal e minha internet caiu, então peguei e voltei quando voltei minha conta não estava mais logando (tentei varios tipos de senhas que eu possa ter colocado) perguntei para meus amigos perguntarem para algum adm e disseram que ninguém baniu ninguém, então eu acho que minha conta bugou ou sei lá, se podessem me ajudar, eu agradeceria.


Última edição por Meck em Qua 11 Fev 2015 - 22:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Problema] Perdi minha senha da minha conta Empty Resposta

Qua 11 Fev 2015 - 18:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se você foi banido. Aparace quando você está logando a seguinte frase: You are baned this from serve.

Se você perdeu a senha aguarde um gerente ou um outro membro da staff vir aqui pode lhe ajudar!
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Problema] Perdi minha senha da minha conta Empty Re: [Problema] Perdi minha senha da minha conta

Qua 11 Fev 2015 - 22:34
Não está banido.
Movido para a área correta.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema] Perdi minha senha da minha conta Empty Re: [Problema] Perdi minha senha da minha conta

Sex 13 Fev 2015 - 18:11
Jogador está online.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Perdi minha senha da minha conta Empty Re: [Problema] Perdi minha senha da minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos