Ir para baixo
Caarlos_Felipe
Caarlos_Felipe



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 3
Registro : 09/08/2016

[ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência Empty [ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência

Ter 9 Ago 2016 - 21:06
Meu Nick: Caarlos

Meu Level: 1100 por ai

Breve Descrição do Problema: Perdi a senha da minha conta, fiquei uns meses sem jogar por problemas familiares, agora voltei mais esqueci a senha da minha conta pfv alguem pode me ajudar, perdi ate minha conta no forum!

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência

Ter 9 Ago 2016 - 21:08
Tópico passado para a Gerência, aguarde.
Caarlos_Felipe
Caarlos_Felipe



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 3
Registro : 09/08/2016

[ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência

Ter 9 Ago 2016 - 22:31
jaé!
Caarlos_Felipe
Caarlos_Felipe



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 3
Registro : 09/08/2016

[ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência

Ter 9 Ago 2016 - 23:00
aeeeee! lembrei pode fechar o topico pfv vlw ai lembrei pelo email!
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência

Ter 9 Ago 2016 - 23:02
Ok, rs.
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Perdi senha da minha conta! <~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos