Ir para baixo
WWhyN0t
WWhyN0t



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : WWhyN0t
Mensagens : 5
Registro : 03/12/2015

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ???

Seg 7 Dez 2015 - 21:41
Meu Nick: WWhyN0t

Meu Level: 64

Breve Descrição do Problema: ============================= Estou errado ? So quero saber ==================================
Hoje 07-12-2015 fui denunciado pelo player  ExVeterano._.
Link da denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
===========================================================================
                                                     Bom fui punido por 3h e meia por (ABUSO)

1° O jogador :  ExVeterano._. estava tentado matar um player ao qual nao me lembro o nome, em fim segui para dp para pegar um veiculo e o tal me seguio e começou me atirar (ELE NÃO ESTAVA SENDO PROCURADO) e eu simplesmente o matei. E fui preso por 10m e fui jogar csgo , quando voltei tinha sido punido por abuso peguei 3h e meia de cadeia.

2° Mas não intendi por que eu estava errado isso não e para simular a vida real ? Então pensa comigo
Você e policial sai para pegar seu carro uma pessoa lhe segue e dispara contra voce oque voce faria ?
===========================================================================    
   ( X ) Reagia .

   (    ) Ligava pra policia enquanto ele atirava em você sendo um policia .

   (    ) Ou deixaria ele te matar para ser procurado e depois preso por homicido .  

===========================================================================

 Logico que você iria reagir então eu acho que isso foi injusto isso é como um ban pra mim por que é o unico server de samp descente que eu tenho para jogar .

Mas em fim Lutar contra a injustiça custa-me mais do que sofrê-la. Então deixamos por ai so queria deixar claro que isso no meu ponto de vista está errado.

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Sr.Johnson em Seg 7 Dez 2015 - 23:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Movido para a área correta.)
WWhyN0t
WWhyN0t



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : WWhyN0t
Mensagens : 5
Registro : 03/12/2015

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty Re: [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ???

Seg 7 Dez 2015 - 21:46
WWhyN0t escreveu:Meu Nick: WWhyN0t

Meu Level: 64

Breve Descrição do Problema: ============================= Estou errado ? So quero saber ==================================
Hoje 07-12-2015 fui denunciado pelo player  ExVeterano._.
Link da denuncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo da denuncia : Matei ele
===========================================================================
                                                     Bom fui punido por 3h e meia por (ABUSO)

1° O jogador :  ExVeterano._. estava tentado matar um player ao qual nao me lembro o nome, em fim segui para dp para pegar um veiculo e o tal me seguio e começou me atirar (ELE NÃO ESTAVA SENDO PROCURADO) e eu simplesmente o matei. E fui preso por 10m e fui jogar csgo , quando voltei tinha sido punido por abuso peguei 3h e meia de cadeia.

2° Mas não intendi por que eu estava errado isso não e para simular a vida real ? Então pensa comigo
Você e policial sai para pegar seu carro uma pessoa lhe segue e dispara contra voce oque voce faria ?
===========================================================================    
   ( X ) Reagia .

   (    ) Ligava pra policia enquanto ele atirava em você sendo um policia .

   (    ) Ou deixaria ele te matar para ser procurado e depois preso por homicido .  

===========================================================================

 Logico que você iria reagir então eu acho que isso foi injusto isso é como um ban pra mim por que é o unico server de samp descente que eu tenho para jogar .

Mas em fim Lutar contra a injustiça custa-me mais do que sofrê-la. Então deixamos por ai so queria deixar claro que isso no meu ponto de vista está errado.

PrintScreens / Vídeos:





 
Você está recebendo um Aviso por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
 Não é permitido flood.
 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
yRenan - Coordenador
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty Re: [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ???

Seg 7 Dez 2015 - 21:49
Olá
Se você estiver com Farda, não pode cometer TH, com players. É proibido. Se você não estivesse fardado não teria problemas, no caso aí, deveria ter procurado ele e depois matado ou prendido. Como tu era Guarda, deveria ter avisado um amigo Civil ou superior e seguido ele. São as regras Leia as Regras policiais: 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty Re: [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ???

Seg 7 Dez 2015 - 22:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá WWhyN0t, ja conversei com você sobre as regras policias no server, e o cop que você estava não tem level para procurar, da uma lida nas regras para evitar isso mano, me chama que te ajudo : http://www.nwdgames.com/t47279-regras-policiais
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty Re: [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ???

Seg 7 Dez 2015 - 22:58
Explicarei as regras para você de uma forma bem simples :

Sem farda pode
Com farda não.

Entendeu ?
WWhyN0t
WWhyN0t



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : WWhyN0t
Mensagens : 5
Registro : 03/12/2015

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty Pensei que o server simulase a vida real

Seg 7 Dez 2015 - 23:20
Se fosse na vida real e tivese trocando tiro com um bandido voce nao ia falar espera um poquinho vo ali tirar minha farda
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty Re: [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ???

Seg 7 Dez 2015 - 23:29
Tópico movido para a área correta.

@Topic
Só que isso aqui não é vida real.
Você tem que ler as regras para entender como funciona, a regra existe justamente para deixar mais RPG e com menos abuser's no servidor.
Com regra já tem imagine sem.
Repito leia as regras.
Mais algo?
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty Re: [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ???

Seg 7 Dez 2015 - 23:29
Pois é, porem não é uma vida real, e sim um jogo que depende de regras e se você não cumpri-las, é punido Very Happy
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty Re: [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ???

Ter 8 Dez 2015 - 8:27
Não e vida real 
mais e um jogo baseado nela. 
Entendeu ? 
[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? 1024908045 [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? 1024908045 [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? 1024908045 [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? 1024908045 [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? 1024908045 [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? 1024908045 [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? 1024908045
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty Re: [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ???

Ter 8 Dez 2015 - 18:11
Como foi falado acima leia as regras do servidor para evitar este tipo de prisões.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] CADEIA ABUSO ??? Empty Re: [ Reclamação ] CADEIA ABUSO ???

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos