Ir para baixo
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Cadeia Injusta Empty [Reclamação] Cadeia Injusta

Dom 25 Ago 2013 - 19:03
Meu nick: yPedroAlberto

Meu level: 65

Reclamação:
Eu tava jogando,dai minha mãe pediu pra entrar no pc, aí tudo bem, eu deixei o GTA aberto, só minimizei ele pra minha mãe entrar no pc, agora quando eu volto, abro o jogo,aparece eu na cadeia preso por 1hora e 30 minutos? ? ? ? ? Não fiz NADA, eu tava OFF na hora que eu fui preso!
Não entendi nada, por favor, quero uma explicação
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Cadeia Injusta Empty Re: [Reclamação] Cadeia Injusta

Dom 25 Ago 2013 - 19:27
ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Alguns exemplos de ANTI-RPG:
• Jogadores presos por administradores que forem pegos bloqueados de upar pelo anti-afk, serão imediatamente KICKADOS pelos administradores.
OBS: Somente presos por administradores serão kickados, os outros presos que foram presos automaticamente pelo servidor ou presos por policiais não serão kickados;
• Atrapalhar de QUALQUER forma ABORDAGENS ou blitz policiais (como é ruim para os administradores ficarem acompanhando rondas ou blitz policiais no servidor por terem muita coisa pra fazer, vocês postem printar ou gravar vídeo e denunciar no tópico de denúncias no fórum igual nas outras regras, mas as provas precisam ser CLARAS);
• Sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia;
• Usar o botão "ESC" em fuga ou em qualquer outra situação para não ser preso;
• Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas como bombeiro;
• Relogar e usar o comando /Continuar para fazer entregas como caminhoneiro;
• Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo.
OBS: Qualquer situação que seja parecida com essas citadas acima será gerado em punição, na dúvida pergunte à administração.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Cadeia Injusta Empty Re: [Reclamação] Cadeia Injusta

Ter 27 Ago 2013 - 13:56
/\ Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Cadeia Injusta Empty Re: [Reclamação] Cadeia Injusta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos