Ir para baixo
geovane.gp
geovane.gp



Novato(a)
0%

Nick in-game : MercenarioBDL
Mensagens : 40
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] Cadeia injusta Empty [Reclamação] Cadeia injusta

Sáb 27 Set 2014 - 1:14
Meu nick: Mercenario_BDL

Meu level: 84

Reclamação:
Olá pessoal , estou aque para fazer uma reclamação . então vamos la , estava eu indo pegar uma NRG quando vem dois cops , os seguintes jogadores >>   10Fire_Games10  ,  dudu_zinho  << me abordou normalmente quando em seguida o jogador dudu_zinho sobe na moto , ou seja na moto do cop , e abusa severamente do ALT + TAB , ou seja todos sabem que fica atirando sozinho sem gastar bala , dai ele me matou , logo em seguida o jogador   10Fire_Games10  , mandou sms com pedido de desculpas e me oferecendo 1k ,  dai eu ofereci 15k  pra não traze-los forum , certo errei , mais como você ver nas seguintes SS , o jogador me ofereceu primeiro , dai o Seguinte ADMINISTRADOR  >>  Anju <<     me deu cadeia de 2hrs , certo aceito isso , mais oque eu não aceito ? porque eu estou aque ? porque como estar la na Denúncia tem na mesma SS o suborno do seguinte jogador  >> 10Fire_Games10 << oferecendo 1k , então se eu tomei cadeia ele também deveria tomar certo ? porque ele também ofereceu , Mais uma coisa , o seguinte player  >> dudu_zinho << vamos pensar né pessoal ? claro que não bugou , ele ABUSOU do BUG , todos sabemos como faz isso , então como tem na SS ele mostrando como aconteceu então foi porque ele mesmo que fez , Eles devem ser punido , um por Suborno , outro por Abuso , também o ADM >> Anju << deveria ler as denúncias que ele pega com mais tranquilidade , mais calma , pois ele é um ADM , só isso pessoal obg , <3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Brunin enix em Sáb 27 Set 2014 - 5:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada)
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Cadeia injusta Empty Re: [Reclamação] Cadeia injusta

Sáb 27 Set 2014 - 7:09
Afinal, você denunciou eles de quê? É que nas prints não mostra absolutamente nada Surprised
geovane.gp
geovane.gp



Novato(a)
0%

Nick in-game : MercenarioBDL
Mensagens : 40
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] Cadeia injusta Empty Certo !

Sáb 27 Set 2014 - 16:34
ATAAH , ENTÃO VOCÊ NÃO ESTAR VENDO ELE ME OFERECENDO 1K ?  ATA , AINDA MAIS FALANDO QUE O AMIGO DELE BUGOU , DEPOIS TIROU SS DO BUG QUE DEU . COMO ASIM ? ENTÃO COMO ELE REPETIU O BUG ? MANO , CHAMA O MITO PRA PEGAR MINHA DENÚNCIA PFV
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Cadeia injusta Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Cadeia injusta Empty Re: [Reclamação] Cadeia injusta

Sáb 27 Set 2014 - 18:38
Cara ele tirando a print depois ou não, a print revela o suborno, se ele bugou ou não as prints não provam nada.
O Chat kill ? só mostra a print do Dm mas não diz se foi preso ou não, porque poderia ter sido um kill na favela, sobre o erro eu já o prendi, nessa parte eu errei mesmo, pois observei as prints e analizei bem, porém me deparei com esse comentário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o prendi.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Cadeia injusta Empty Re: [Reclamação] Cadeia injusta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos