Ir para baixo
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Mas 21 Horas na cadeia !!!! Empty [Reclamação] Mas 21 Horas na cadeia !!!!

Dom 7 Fev 2016 - 17:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: XFigurinhaX

Meu level: 1259

Reclamação:
Olá venho por meio desse tópico demonstra a minha insatisfação com esse servidor.

So essa semana já fui preso por umas 50 horas, Ok eu estava errado mas vocês não podem fazer isso comigo !!!


Vamos lá, Eu abusei do bug, okkkk mas eu Sobrevivo assim por modo de trazer as maldições dos proprio que se merece pensar o próprio mal para eles. eu não penso em fazer maldade com ninguém é por um sentido, não se desejar a min, se pensar mal de min, o Certo é se dizer, CRIA VERGONHA NA SUA CARA E PROCURA A TRABALHAR !!



Obrigado.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Mas 21 Horas na cadeia !!!! Empty Re: [Reclamação] Mas 21 Horas na cadeia !!!!

Dom 7 Fev 2016 - 17:27
Demonstrou sua insatisfação, ok. Mas lembre-se que seguimos uma tabela de punições.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Mas 21 Horas na cadeia !!!! Empty Re: [Reclamação] Mas 21 Horas na cadeia !!!!

Dom 7 Fev 2016 - 18:29
Vocês precisam dar punições a outros, porque se tenq se fazer tenq se fazer com a propria pessoa que se merece isso, não com a vida inocente !!!



Eu nunca ti amu eu ti aludo, para trazer a verdade para a mão, dos prosperos inocentes.


obrigado
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Mas 21 Horas na cadeia !!!! Empty Re: [Reclamação] Mas 21 Horas na cadeia !!!!

Dom 7 Fev 2016 - 18:42
Se continuar com as suas piadas para surdos/cegos nos tópicos que cria terá é punições de +2000 minutos senão mesmo banimento.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Mas 21 Horas na cadeia !!!! Empty Re: [Reclamação] Mas 21 Horas na cadeia !!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos