Ir para baixo
Ban._.
Ban._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ban._.
Mensagens : 37
Registro : 20/11/2015

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 13:45
Meu nick: Fernando_Guimaraes

Meu level: 359

Reclamação:
É isso e complicado as vezes está tendo um evento vai um Terrorista lá e pá explode tudo ai vem um " adm qualquer " é acaba punindo ou ameaçando de punir por causa que fulando fez isso fulando fez aquilo af queria saber ja viu Terrorista atacar lugar que não seja publico ? que não tenha movimentos ? e porque no serviror não pode lá o propio nome da PROFISSÃO JA DIZ ( TERRORISTA )  na minha opnião essa profissão e aplicada de um jeito errada certo dia eu peguei e explodir tudo mesmo no evento ai o adm ( não vou citar nome ) veio e falo para se não vai levar ban - eu peguei e falei mesmo no /sos qual é so to me divertindo a profissao diz terrorista que foi ta podre a profissão tira então af - so quero que repense nessa profissão.
Agora chat conversa
eu acho muito chato quando eu to conversando uma coisa com meus amigos e ele vem e falam ( mano calma que o admin pode ver e achar que e ruim ) queria saber porquê gostam tanto de olhar a conversa dos players - ja não basta usar o comando /espiar ID ou /ir ID  é ainda tem adm que se a gente fala mal deles eles vão no /sms e reclama mandando a gente parar que foi ? culpa minha se e mal staff ? LIBERDADE DE EXPRESSÃO oque eu queria, queria poder conversa sem ter sempre aquela desconfiança que algum staff está desbilhotando isso é chato pra carambá. queria que pude-se pelo menos pensar nisso como eu disse ( não citei nomes ) porquê quem ja fez isso sabe que fez.


Última edição por [NWD]Smoke.xX em Sáb 5 Dez 2015 - 14:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] Adicionada)
Nerd_Killer
Nerd_Killer



Novato(a)
0%

Nick in-game : Nerd_Killer
Mensagens : 23
Registro : 14/09/2013

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:17
A regra diz claramente sobre TRR (terrorismo) em eventos: 

Terrorismo: Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido o DM ( regra nº 2.8 ) é extremamente proibido, principalmente em eventos.

O correto é ele punir e não ameaçar de punição.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:24
Se com a regra já tem abusos, imagina sem...
Reclamar por staff ler conversa? Como sabe que tem alguém espiando? Ta com medo de algo? coisa de quem só quer falar coisas pelas costas.
Se chegou ao ponto de alguém reclamar, com certeza tu fez algo errado.
Ban._.
Ban._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ban._.
Mensagens : 37
Registro : 20/11/2015

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:29
Sr.Johnson escreveu:Se com a regra já tem abusos, imagina sem...
Reclamar por staff ler conversa? Como sabe que tem alguém espiando? Ta com medo de algo? coisa de quem só quer falar coisas pelas costas.
Se chegou ao ponto de alguém reclamar, com certeza tu fez algo errado.
Reclamar por eu ter falado pra um amigo meu que ele e mal staff é brincadeirá né se ele se doeu e porquê e verdade - não tenho nada a esconder so acho chato como citei staff ficar olhando a conversa sendo toda hora monitorado você gostaria ?
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa A9xj1eI
[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:31
Também não concordo com o /vercomandos mostrar o /sms, mas enfim é o que temos  Cool
Ban._.
Ban._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ban._.
Mensagens : 37
Registro : 20/11/2015

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:32
Nerd_Killer escreveu:A regra diz claramente sobre TRR (terrorismo) em eventos: 

Terrorismo: Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido o DM ( regra nº 2.8 ) é extremamente proibido, principalmente em eventos.

O correto é ele punir e não ameaçar de punição.
então tira essa profissão ela ta praticamente podrê no serve não tem cabimento (Terrorista ja leu o conceito ? ) pra min se a profissão e aplicada desse jeito nem deveria está lá .
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:36
Tu acha que a staff antiga não fazia isso?
Qualquer servidor os admin's fazem isso, staff ta aqui pra ver ver e saber se estão fazendo algo errado, etc.
Pode ter certeza que ninguém perde tempo pra ficar vendo chat atoa não, tem coisa mais importante pra fazer em prol do servidor.
Agora você chamou um staff de "mal", ele se doeu, que se resolva isso entre vocês.
Mais algo a reclamar?

#Edit 
Qualquer servidor RPG que se preze não pode DM em local público, inclusive TRR.


Última edição por Sr.Johnson em Sáb 5 Dez 2015 - 14:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : é)
Ban._.
Ban._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ban._.
Mensagens : 37
Registro : 20/11/2015

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:40
Sr.Johnson escreveu:Tu acha que a staff antiga não fazia isso?
Qualquer servidor os admin's fazem isso, staff ta aqui pra ver ver e saber se estão fazendo algo errado, etc.
Pode ter certeza que ninguém perde tempo pra ficar vendo chat atoa não, tem coisa mais importante pra fazer em prol do servidor.
Agora você chamou um staff de "mal", ele se doeu, que se resolva isso entre vocês.
Mais algo a reclamar?

#Edit 
Qualquer servidor RPG que se preze não pode DM em local público, inclussive TRR.
não ja falei oque tinha pra falar meu conceito sobre a profissão e o comando /espiar id não muda  sei que astaff antiga fazia isso é sei muito que qualquer serve faz isso de qualquer forma so acho chato ser monitorado e ai entre nos tem staff que fica sim espiando atoa  Wink  Pode fechar :*  Bye
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa YpJWrVg
[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:41
Conceito de terrorismo:
O terrorismo é a dominação pelo terror. Essa dominação verifica-se em atos violentos cujo fim é semear o terror.

Segundo o conceito de terrorismo, a profissão realmente é inútil no servidor, porque terrorista é aquela pessoa que não ''segue'' as regras.
Ban._.
Ban._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ban._.
Mensagens : 37
Registro : 20/11/2015

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:42
Hardwell escreveu:Conceito de terrorismo:
O terrorismo é a dominação pelo terror. Essa dominação verifica-se em atos violentos cujo fim é semear o terror.

Segundo o conceito de terrorismo, a profissão realmente é inútil no servidor, porque terrorista é aquela pessoa que não ''segue'' as regras.
Falo tudo Hardwell
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:54
david W. Majestade escreveu:
certo dia eu peguei e explodir tudo mesmo no evento ai o adm ( não vou citar nome ) veio e falo para se não vai levar ban - 
2.15 Terrorismo: Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido o DM ( regra nº 2.8 ) é extremamente proibido, principalmente em eventos.


Legal q nem usam a profs, Mais é só ter um evento q vão la explodir td, E ainda vem reclamar '-'
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 14:58
Terrorista taca o terror, entendeu.

Cordialmente,
rxAutismo e TempestadeDeAutismo
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Sáb 5 Dez 2015 - 15:16
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa Empty Re: [Reclamação] Profissão de Terrorista é Chat conversa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos