Ir para baixo
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |  Empty [Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |

Sáb 11 Jan 2014 - 13:16
Meu nick: Cortez

Meu level: 226+

Reclamação:
Todos os acusados tem direito a uma defesa, e isto o fórum respeita, porém como um acusado vai se defender sem ao menos saber que esta sendo acusado?

Fizeram 2 denuncias contra mim (._FeNiix_. (abuso de poder) vinicius_peres (abuso de poder)) e eu deveria se avisado ou pelos acusadores ou pela staff, entrei no forum pela parte da manhã, como sempre para ver se meu nome esta citado, agora terei que perder meu tempo injustamente na prisão, tempo que eu estaria produzindo, prendendo e recebendo salario.
Peço que revejam minha punição, pois sei que não deveria ser punido (os acusadores nem ao menos postaram provas) .

==================================================================================================================================================================

Ja que estou aqui, gostaria qual a punição dos membros da Staff quando usam o chat global indevidamente? E quando um mero e simples player faz um /an invalido é kikado, muitas vezes sem nem ao menos um aviso.

==================================================================================================================================================================
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |  Empty Re: [Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |

Sáb 11 Jan 2014 - 13:24
A staff não tem que ficar avisando quando um jogador é denunciado e nem os acusados, é patético pensar assim. Você terá que ficar olhando a área de denuncias frequentemente.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |  Empty Re: [Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |

Sáb 11 Jan 2014 - 13:31
Fizeram 2 denuncias contra mim (._FeNiix_. (abuso de poder) vinicius_peres (abuso de poder)) e eu deveria se avisado ou pelos acusadores ou pela staff, entrei no forum pela parte da manhã, como sempre para ver se meu nome esta citado, agora terei que perder meu tempo injustamente na prisão, tempo que eu estaria produzindo, prendendo e recebendo salario.
Peço que revejam minha punição, pois sei que não deveria ser punido (os acusadores nem ao menos postaram provas) .

A parte de denúncias é a mais movimentada, com cerca de 23 tópicos por dia. Imagina se tivesse que informar para cada player se ele tem denúncia ou não? Já é complicado resolver denúncias, desse jeito seria muito mais!
Como o Corey disse você tem que verificar as denúncias.


E quando um mero e simples player faz um /an invalido é kikado, muitas vezes sem nem ao menos um aviso.


Avisar? Para que? Se fez /AN inválido foi com total consciência, se não quiser kickado não o faça.
Mal respeitam o kick, imagina avisando? Shocked
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |  Empty Re: [Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |

Sáb 11 Jan 2014 - 14:20
Nem sempre o /an é invalido e mesmo assim o player é kikado, mais deixa pra la.

Eu não quis dizer avisar no sentido de ir até o player durante o jogo e dizer, "olha tem uma denuncia sua la", mais sim uma mensagem automática aqui no fórum, assim que logar a mensagem aparecer para que o player fique sabendo, e isso não é difícil de fazer.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |  Empty Re: [Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |

Sáb 11 Jan 2014 - 14:26
Eu não quis dizer avisar no sentido de ir até o player durante o jogo e dizer, "olha tem uma denuncia sua la", mais sim uma mensagem automática aqui no fórum, assim que logar a mensagem aparecer para que o player fique sabendo, e isso não é difícil de fazer.

Não tem como fazer isso automaticamente.
Só se um administrador/moderador mandasse uma MP á um player denunciado, mas assim daria muito mais trabalho do que simplesmente cada player ver quando entra no fórum as denúncias. Wink
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |  Empty Re: [Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |

Dom 12 Jan 2014 - 11:07
Bem, não vou repetir oque o Math falou.. acho que deu pra entender. 

E favor, venha com prints sobre o tal flood (pode mandar até por MP), que se foi desnecessário irei conversar com o responsável Wink

Obrigado.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |  Empty Re: [Reclamação] Direito de Defesa | Staff pode Flodar e Chat Global invalido |

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos