Ir para baixo
Cookie._.
Cookie._.



Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Mensagens : 320
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] A retirada do Chat Global Empty [Reclamação] A retirada do Chat Global

Ter 15 maio 2012 - 22:52
Nick: Cookie._.
Vim aqui falar sobre a retirada do Chat Global.

Eu acho que vai fica melhor, mais vamos ver o lado dos novatos, eles só sabem se comunicar pelo Chat global, como eles vão fica comprando Créditos para falar com um parceiro ?, trabalhar de caminhoneiro já e palha com tantos roubos e perda de carga, ainda por cima eles só ganham 2500 Contando com o Salário e as entregas Eu já fui caminhoneiro e eu sei como e palha pra eles trabalharem, A primeira coisa que eles iram pensar e em sair do server, Mais acho que vocês vão arrumar uma maneira de resolver isso sobre os novatos.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] A retirada do Chat Global Empty Re: [Reclamação] A retirada do Chat Global

Ter 15 maio 2012 - 22:56
é complicado mesmo pros novatos já q quando eu entrei na nwd o chat global q me ajudou muito a entender o objetivo do jogo e talz... isso é um assunto polêmico ;D
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] A retirada do Chat Global Empty Re: [Reclamação] A retirada do Chat Global

Qua 16 maio 2012 - 0:07
Na minha opnião, não acho que isso seja um problema, se o cara souber ler, ele vai ver o tutorial, vai ver os /comandos, mandar um help para os admins e etc caso tenha dúvidas (como antes o /sos/help iria ficar bem claro). Se o cara não ler e ficar naquele desespero, não vai fazer a minima diferença, porque esse tipo de player geralmente é aquele que trás problema pro servidor, tipo, abuser, ou outras coisas que vão contra nossas regras, justamente pela preguiça de ler. E eu não sei da onde você tirou que 2500 k pra caminhoneiro é pouco (só em comparação com as outras profissões), isso é muito, da pra ficar rico facíl facíl. Bom... eu penso assim.

Os melhores servidores do Brasil vivem assim, com o chat limitado... e são ótimos. Tirando o valor dos salários ou coisas tipo entrega de caminhoneiro que são muito mais baixas que as nossas (mais RPG), que eu particularmente acho mais legal exatamente porque não enrriqueçe rápido, e com isso não perde a graça de jogar. Acho que vocês não curtem isso por estarem acostumados com a "fulia" do chat global :/ que eu até como player acho ruim pela questão da "animalância" (euri dessa palavra).
xAngell
xAngell



Experiente
0%

Mensagens : 111
Registro : 15/05/2012

[Reclamação] A retirada do Chat Global Empty Re: [Reclamação] A retirada do Chat Global

Qua 16 maio 2012 - 9:26
É, cada um tem seu palpite, mais acho que se tirar o chat global,
é a mesma que tirar um pedaço de min, pois o chat da NWD, é
a parte que todos gostão, foi como eu disse no outro Topico,
que o chat da NWD é 80%, do servidor, os novatos vão passar
raiva, porquê até aprender sobre o server, vai ficar muito dificil.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] A retirada do Chat Global Empty Re: [Reclamação] A retirada do Chat Global

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos