Ir para baixo
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Duvida ] Ira Acabar o Chat Global ? Empty [ Duvida ] Ira Acabar o Chat Global ?

Qui 25 Out 2012 - 13:14
Surgiu boatos que o Chat Global Ira acabar !
Quero saber se é verdade !
E como nos comunicaremos ?
Acho que isso vai acabar com o Servidor
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Duvida ] Ira Acabar o Chat Global ? Empty Re: [ Duvida ] Ira Acabar o Chat Global ?

Qui 25 Out 2012 - 13:28
Sim, é verdade. E não vai acabar com o servidor.

Ainda terá aqueles outros chats, (/cp, chat clã e etc).. e só dará pra se comunicar quando estiver perto do player, se não, só pelo celular ( o que eu acho que seria melhorado também )
Pra falar que vai ficar ruim, você teria que saber como é Wink, pelo menos ter jogado em um servidor assim.

Os motivos são varios... ofensas, flood, discussões informais e etc. "Ah chingar é normal em um jogo!" Ok, concordo... mas uma coisa é chingar um cara e ele ver.. outra é chingar pra todos verem, ninguém é obrigado a ficar vendo # Palavra Censurada #.

Querendo ou não teremos que mudar, o chat ja está uma mer*cadoria quando tem 100 players on, imagina só quando crescermos mais?!
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[ Duvida ] Ira Acabar o Chat Global ? Empty Re: [ Duvida ] Ira Acabar o Chat Global ?

Qui 25 Out 2012 - 14:04
E o mini mapa também serão retirados os icones dos players ?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Duvida ] Ira Acabar o Chat Global ? Empty Re: [ Duvida ] Ira Acabar o Chat Global ?

Qui 25 Out 2012 - 16:50
Isso eu não sei Higor.

#edit

A dúvida ja foi sanada, então tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Duvida ] Ira Acabar o Chat Global ? Empty Re: [ Duvida ] Ira Acabar o Chat Global ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos