Ir para baixo
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ] Empty [ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ]

Sex 7 Set 2012 - 15:18
Meu Nick: Gambe
Bréve descrição: Aé agora tme uma nova regra milito?
Não pode falar pipipipipipipippipi
Que vc ja Cala?

Quanta gente falando pipipipipipipi e vc só cala eu?

Parabens,

Espero que vc me descale
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yago_Mito
Yago_Mito



Experiente
0%

Mensagens : 162
Registro : 13/08/2012

[ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ] Empty Re: [ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ]

Sex 7 Set 2012 - 15:31
Lol , Não sei pra que postar isso no forum , era so manda /sos Descala ai fazendo favor :S' .
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ] Empty Re: [ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ]

Sex 7 Set 2012 - 16:18
Eu simplesmente avisei, continua a # Palavra Censurada # do flood e é calado, se continou, problema seu.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ] Empty Re: [ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ]

Sex 7 Set 2012 - 16:33
Falar pipipipi é uma coisa, mas quando tem muitos players nosso chat fica tenso de ler, e vê isso, todo mundo no "pipipipi", ah pá pqp né =\
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ] Empty Re: [ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ]

Sex 7 Set 2012 - 18:46
Essa "regra" de pipipipi existe faz muito tempo.
Me lembro que na época do ADM Math isso começou.
Era muito flood, e sem contar que nem todos gostam, e atrapalha...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ] Empty Re: [ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ]

Sex 7 Set 2012 - 20:30
É porque você não é admin e não tem que se fooder pra ler o chat né?
Ai fooda-se a gente, deve pensar que é frescura nossa e o # Palavra Censurada # a 4.
Se você fosse admin tu iria ver que não é frescura e ia ver como é fooda, nosso chat é 300x mais rápido do que o de vocês e ainda ficam com isso de "pipipipi", ai a gente avisa pra parar e vocês continuam como se estivesse tirando onda com a nossa cara depois vem criar tópico no fórum reclamando que foi calado?! Faça-me o favor né?!
Obs: "Pipipi" no servidor quando é de madrugada e o chat está bem calmo é uma coisa, agora quando o chat está movimentado e não sei quantos jogadores ficam falando é outra!
Sem contar que as vezes o chat pode estar calmo para vocês, mas para nós não porque temos não sei quantos chats a mais para ler (/SOS - /Reportar - Chat de Admin e Mod - Fora os outros chats que vocês leem também).
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ] Empty Re: [ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ]

Sex 7 Set 2012 - 22:15
Exemplo do nosso chat, quando ta calmo..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ] Empty Re: [ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ]

Sex 7 Set 2012 - 22:24
Bom... acho que ja deu pra entender por que proibimos isso Smile

Quando vier reclamar da próxima vez analize bem, vlw.

Tópico Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ] Empty Re: [ Reclamação ] Calado sme usar o chat [ Miliiito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos