Ir para baixo
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Queria uma explicação Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Queria uma explicação

Qui 21 Jun 2012 - 15:01
Meu Nick: SalleS
Bréve descrição:Gostaria de saber o criterio que o ADM Gosth usou nessa denuncia, pois o cara fez abuser as prints provam tudo, so faltam falar ExclamationQuestionExclamationQuestion

Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Aguardando respostas ....
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Queria uma explicação Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Queria uma explicação

Sex 22 Jun 2012 - 9:39
Repara nas suas prints ele pode ter vindo de moto bater contra o carro que tava ali de Empresa que ta virado em vez de tar reto, depois voce roubou a moto ele voltou a pegar vocce pegou denovo e fez RV '-'
Quanto ao DB da para ver pelas prints que ele fez mesmo e foi Punido ._.

so criticam! ._.'
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Queria uma explicação Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Queria uma explicação

Sex 22 Jun 2012 - 10:24
Isso é comum entre esse caras q vem fazendo coisa errado pra falar que os outros são abuser só pra sair por cima e da uma de bonzão devia punir ele por tentar enganar a administração.
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Queria uma explicação Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Queria uma explicação

Sex 22 Jun 2012 - 12:07
Bom acho a foi abuser mas como minha opinião não vale de nada comparando com a do gost neh ... faze oq....

Só lamento
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Queria uma explicação Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Queria uma explicação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos