Ir para baixo
• Muito_Lagado •
• Muito_Lagado •



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 11
Registro : 19/10/2013

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Dom 20 Out 2013 - 19:21
Meu nick: Muito_Lagado

Meu level: 0

Reclamação:
Ja criei 3 topicos em revisao de banidos,todos ignorados,entao criei aqui para ver as opinioes dos outros se isso é justo e se os Adm's mudam de opiniao !

PS: Nao vou escrever um texto grande de novo senao o Senna vai ficar com preguiça de ler denovo.

É muito lindo isso,crio contas fakes,sim,errei em criar as contas,meu primeiro BAN do servidor,nunca usei hacker,nunca burlei AFK, nunca fiz nada de mal ao servidor, nunca prejudicei ninguem, desde a primeira palavra dos topicos que pedi Desban eu assumi meu erro de criar fakes e mesmo assim os Adm's ignoraram

Agora vamos veificar outros casos o bru44 foi banido, TRES por hacker,e olha só,ele ta lá de boa jogando. Links >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele enrolou em todos os topicos mentindo e mentindo e mesmo assim é desbanido,e aí eu queria entender isso,entao quer dizer que quem cria contas fakes apenas para fazer fuga e logo depois sai assumindo desde o começo o erro é motivo de Ban permanente e quem é banido 3 vezes por Hack enrolando e enrolando pode voltar a jogar??

PS: Apenas a conta ScoobyDoo eu jogei pra valer,mas ja assumi isso tudo desde o começo e estou banido permanente

Queria uma explicaçao mais clara do Senna porque ele só fala a mesma merd* de sempre ''Permanente é Permanente''
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty Re: [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Dom 20 Out 2013 - 20:37
Não existe uma tabela de punição. Cada administrador/moderador define as punições para cada ban, para isso, levam em consideração o level, motivo, histórico, entre outros.

No seu caso, além de ''zombar'' com a staff pois tinha 3+ contas fakes e ninguém havia descoberto, cometeu várias outras infrações. Wink
• Muito_Lagado •
• Muito_Lagado •



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 11
Registro : 19/10/2013

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty Re: [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Dom 20 Out 2013 - 20:42
Math essa ''zoaçao'' que eu fiz é que eu tava pilhado na hora, porque o server ''plagio'' da NWD tinha sido criado e aí ja ficaram 20 onlines no primeiro dia, entao pensei que ele creseceria, mas agora esses servers ta uma merd* já disse que tou arrependido pela ''zoaçao'' que eu fiz e pelas outras ''infraçoes'' que eu fiz! Todos cometem erros e eu mereço uma segunda chance

Nem tenho um historico ruim, só tive 4 ou 5 denuncias ''Tratadas''

Eu era um player bom na NWD,antes desse server ''plagio'' ser criado

@Edit
Agora Math,que outras infraçoes eu cometi?
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty Re: [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Seg 21 Out 2013 - 20:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Foram banidos por administradores diferentes, cada caso é um caso, por isso não trabalhamos com punições tabeladas. Não te interessa nada se ele foi ban 1 ou 10 vezes, interessa o seu caso e sem mais. Vc foi banido pelo senna, por várias contas fakes, ele não achou coerente desbanir e pronto, contas fakes é uma regra séria, se fossem outras regras de peso menor, tipo um an inválido, você não seria banido permanente, é óbvio, porém essa foi de uma importância bem considerável, não importa se era o 1º ban, isso não impede de ser permanente. Outra coisa, leia os tópicos antes de postar achando que está certo, no ban do colete, foi um ban por conta de um bug que de fato deve que ser arrumado, por isso não foi considerado, em um dos outros bans, foi burlar afk, isso não é hack, já no 3, não foi a mesma pessoa que o baniu, talvez por isso ela não tinha tanta noção do histórico do player, mais alguma dúvida ?
• Muito_Lagado •
• Muito_Lagado •



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 11
Registro : 19/10/2013

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty Re: [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Ter 22 Out 2013 - 12:55
Felippe._. escreveu:Outra coisa, leia os tópicos antes de postar achando que está certo, no ban do colete, foi um ban por conta de um bug que de fato deve que ser arrumado, por isso não foi considerado
Bug? Acho que foi VC que não leu o topico todo, o proprio bru44 confessou que usava o xiter em server Mata Mata,o Mayke fez um video mostrando que não existe bug nenhum, e se fosse bug porque entao o Mayke aplicou a puniçao nele? Shocked 

por Felippe._. Ontem à(s) 9:42 pm

 Vc foi banido pelo senna, por várias contas fakes, ele não achou coerente desbanir e pronto.


Entao queria a resposta do Senna aqui pq ele nao achou coerente em me desbanir?
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty Re: [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Ter 22 Out 2013 - 16:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ok então ja que você acha que foi injusto, vou te desbanir no dia 01/01/14,  e se nesta época eu não estiver mais na staff, peça para um admin te debanir, e sem mais, se criar outro tópico reclamando ou criar fakes no server não vou desbanir! fim do assunto até ano que vem!
• Muito_Lagado •
• Muito_Lagado •



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 11
Registro : 19/10/2013

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty Re: [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Ter 22 Out 2013 - 17:23
Então ta! '-'
O importante é que vou ser desbanido e voltar a jogar
Até lá entao Senna! pelo menos vc viu que foi injusto [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' 2257166422
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty Re: [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Ter 22 Out 2013 - 17:40
eu não fui injusto, por min nem te desbania, porem, ja que tem players que receberam a segunda chance, porque não te dar uma segunda chance ? alias, quando eu te desbanir você vai voltar do 0.
• Muito_Lagado •
• Muito_Lagado •



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 11
Registro : 19/10/2013

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty Re: [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Ter 22 Out 2013 - 17:45
Sim sim,ja esperava que começaria do 0
Poisé né fazer o que? Se quiser pode fechar o topico [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' 1612446379
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty Re: [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Sex 25 Out 2013 - 18:48
fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente'' Empty Re: [Reclamação] Queria uma explicaçao do meu Ban ''Permanente''

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos