Ir para baixo
ySheik[L][X]
ySheik[L][X]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : ySheik[L][X]
Mensagens : 132
Registro : 07/05/2015

[Reclamação] Punição Empty [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 21:07
Meu nick: iWankstein_.

Meu level: 535

Reclamação:
Bom vamos la, xWesley fez um evento de Racer, até ai tudo bem eu cheguei na final quem se classificou para final

Eu
WellBoy
iFlasH

até ai tudo bem, deu a largada até Avispa ao chega da ponte de LS/SF vem o torreto é taca lag em mim para o iFlasH ganha é o mesmo queria sair por certo na Historia, o xWesley mandou eu para eu parei, o mesmo começo a me chama de Linda no chat vip eu so falei quer a mulher dele parecia um Dragão é chega o Junior é me prender


NÃO IGNORE MINHA RECLAMAÇÃO.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 21:21
Eu não estava presente para saber quem estava certo ou errado, porém de acordo com as provas que o ajudante Toretto me passou, você infligiu uma regra (desacato).
E foi por esse motivo que eu lhe puni.
Sobre o evento era uma competição e os ajudantes não tem nenhum comando que lhe deem alguma vantagem.
Caso tenha algo errado da parte do ajudante Toretto me apresente provas, pois a regra tanto serve para player quanto para staffs.
Fico no aguardo!
iSasukie_.
iSasukie_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : iDesTroyer_.
Mensagens : 64
Registro : 04/08/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 21:26
Ja aconteceu a mesma coisa comigo algum tempo atraz esse torettoo tacou lag em mim para sua putinha Hobbs ganhar . Só que não fui tirar satisfação porque ia tomar ban  [Reclamação] Punição 1998082814
ySheik[L][X]
ySheik[L][X]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : ySheik[L][X]
Mensagens : 132
Registro : 07/05/2015

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 21:30
Provas ele mesmo está ciente, Todos falaram quer ele estava errado meu truta, eu tava vindo na minha mãe em 1º do nada ele tava na mão dele mais o Hobbs ja colocou para o lado pra me taca lag pq o amiguinho dele estava atraz de mim, agr eu vou Cumpri 13 horas de cadia Blz, é ele so vai vim aqui pedir Desculpas nao aceito as Desculpas dele não, quero tambem a Punição ah não vai punir pq ele é STAFF é Player do mesmo jeito meu truta so tem vantagem pq tem uns CMDS a mais 




WellBoy viu, iFlasH viu o mesmo qnd me tacou lag nem pediu desculpas so falei pra ele vc ta louco? nao me viu nao


Outros quer estava de G viu o momento dele Bryan, WizKhalifa._. 




o mesmo so ficou me ameaçando no /aj Cuidado com suas Palavras quem é ele pra fala assim cmg ele ta pensando o quer da vida dele.




#Edit
 Rlx pow ele nao vai leva nada nao a não ser pedir desculpas em um Tópico besta nao quer é so fala ( Eu errei é peço desculpas Reclamação Resolvida) Quero Punição tambem Muito errado so pq é staff comete as coisas so leva aviso nada aver meu truta, tem quer leva punição igual nós Players
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 21:45
Boa noite a todos.

Vamos lá, vou esclarecer o que aconteceu, todos sabem que houve uma atualização no servidor, onde nenhum player aparece no mapa, então estava voltando de SF para LS, quando vi que estavam vindo 3 veículos e nesse momento já estava bem próximo, tirei do primeiro quem nem sei quem era, e joguei todo pro lado, mas logo atraz estava  o player ( iWankstein_. ), onde o mesmo recebeu a porrada do meu veiculo, mas vamos lá não sou mãe dina para saber que estava vindo veiculo, e segundo, assim que ele desceu do carro já foi ofendendo a mim de todas as formas, depois de muita ofensa pedi para o mesmo tomar cuidado com sua palavras e atitudes, pois conheço as regras. 
1.2 Comportamento: Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição. 
- Ofensas a membros da STAFF no exercício da função ou em razão dela não são toleradas, podendo acarretar em prisão, suspensão ou banimento do jogo, nos casos de falta de respeito no fórum independente de qual seja a área, o tópico será ignorado e a conta poderá ser suspensa.


Então o mesmo piorou as ofensas ate o momento que colocou minha esposa onde não deveria, foi avisado a ele por outro Moderador para terminar por ali mas o mesmo continuou, então vamos as suas ofensas no chat /SOS.


*VIAD.
*FILHO DA PUT.
*ARROMBAD.
*GORDO
*CUIDADO? VAI SE FUD.. RPZ, SEU GORDO DO KRL
*VOCÊ É FILHO DA PUT. E QUER SABER DE UMA COISA. FOD.-SE 
*O TECLADO É MEU, PARO QUANDO EU QUISER.


Lembrando nem sei quem é o iFlasH, agora mim diz ai, você quer as prints?


Se eu tiver errado aceito minha punição, pode mim excluir da staff, pode fazer o que quiser, se eu tiver errado.


peço desculpas quando estou errado. Quando estou certo vou atrás de Justiça.


Não tenho comando nenhum, meus comandos só para responder /SOS.


Os Staff on viram quando aconteceu o fato, mandaram pra mim msg dizendo que atrapalhei o evento, mas informei o que aconteceu e os mesmo aceitaram pois sabem que não foi culpa minha, cara nem sei quem você é, nunca tive nenhum desentendimento com você.




**********************************


iSasukie_. - quem é você? Eu tacando lag? Mostra ai a print, quero provas do que aconteceu.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 21:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Toretto escreveu:Boa noite a todos.

Vamos lá, vou esclarecer o que aconteceu, todos sabem que houve uma atualização no servidor, onde nenhum player aparece no mapa, então estava voltando de SF para LS, quando vi que estavam vindo 3 veículos e nesse momento já estava bem próximo, tirei do primeiro quem nem sei quem era, e joguei todo pro lado, mas logo atraz estava  o player ( iWankstein_. ), onde o mesmo recebeu a porrada do meu veiculo, mas vamos lá não sou mãe dina para saber que estava vindo veiculo, e segundo, assim que ele desceu do carro já foi ofendendo a mim de todas as formas, depois de muita ofensa pedi para o mesmo tomar cuidado com sua palavras e atitudes, pois conheço as regras. 
1.2 Comportamento: Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição. 
- Ofensas a membros da STAFF no exercício da função ou em razão dela não são toleradas, podendo acarretar em prisão, suspensão ou banimento do jogo, nos casos de falta de respeito no fórum independente de qual seja a área, o tópico será ignorado e a conta poderá ser suspensa.


Então o mesmo piorou as ofensas ate o momento que colocou minha esposa onde não deveria, foi avisado a ele por outro Moderador para terminar por ali mas o mesmo continuou, então vamos as suas ofensas no chat /SOS.


*VIAD.
*FILHO DA PUT.
*ARROMBAD.
*GORDO
*CUIDADO? VAI SE FUD.. RPZ, SEU GORDO DO KRL
*VOCÊ É FILHO DA PUT. E QUER SABER DE UMA COISA. FOD.-SE 
*O TECLADO É MEU, PARO QUANDO EU QUISER.


Lembrando nem sei quem é o iFlasH, agora mim diz ai, você quer as prints?


Se eu tiver errado aceito minha punição, pode mim excluir da staff, pode fazer o que quiser, se eu tiver errado.


peço desculpas quando estou errado. Quando estou certo vou atrás de Justiça.


Não tenho comando nenhum, meus comandos só para responder /SOS.


Os Staff on viram quando aconteceu o fato, mandaram pra mim msg dizendo que atrapalhei o evento, mas informei o que aconteceu e os mesmo aceitaram pois sabem que não foi culpa minha, cara nem sei quem você é, nunca tive nenhum desentendimento com você.




**********************************


iSasukie_. - quem é você? Eu tacando lag? Mostra ai a print, quero provas do que aconteceu.
E amigão, você ninguém tem direitos de falar nem de sua mãe e nem de sua esposa né ? Mais agora se falar da minha mãe, da minha namorada, de qualquer pessoa da familia eu não posso nem abrir a boca né ?
Cara na moral, você que e um cara pai de família muito me desconsidera ver você aqui falando que prendeu o cara só porque ele falou de sua mulher. Na moral se ela não é porque não ignora? Pra mim gordo sexy e filho da trabalhadora não e ofensas, sabe porquê se eu sou eu aceito, se eu não sou ignoro. 
E você pede prints do que aconteceu ? Cara na moral, se você conseguir printar eu te tacando lag, me fala ai que depois nós conversamos jáe ?

Staff tem mais direito que a mer*a de um player do servidor, sem bricandeira... Eu acho que os players deveriam ser mais bem tratados do que a própria staff. Beijos Smile
ySheik[L][X]
ySheik[L][X]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : ySheik[L][X]
Mensagens : 132
Registro : 07/05/2015

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 21:53
Ah, vai mama o bonde, ta me zuando? Falei da Sua '' Esposa'' /SOS chat VIP, o mesmo estava falando mal de minha pessoa, é me chamando de Linda pensa quer eu sou os Viados quer vc pega ai da Bahia mlk, Quando está certo vai atraz da Justiça kkk é pra rir ou pra chora?


Não conhece o iFlasH, Ta Certo, eu mesmo avisei no /SOS Apos o LAG ( Não me deram lag ) aqui membro da staff, se eles aceitaram problema meu truta, eu nao aceito pois eu perdir o EVENTO. 


#EaeVaiUmaAcarajé?
#Dragão
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 22:05
xWarrior escreveu:
Toretto escreveu:Boa noite a todos.

Vamos lá, vou esclarecer o que aconteceu, todos sabem que houve uma atualização no servidor, onde nenhum player aparece no mapa, então estava voltando de SF para LS, quando vi que estavam vindo 3 veículos e nesse momento já estava bem próximo, tirei do primeiro quem nem sei quem era, e joguei todo pro lado, mas logo atraz estava  o player ( iWankstein_. ), onde o mesmo recebeu a porrada do meu veiculo, mas vamos lá não sou mãe dina para saber que estava vindo veiculo, e segundo, assim que ele desceu do carro já foi ofendendo a mim de todas as formas, depois de muita ofensa pedi para o mesmo tomar cuidado com sua palavras e atitudes, pois conheço as regras. 
1.2 Comportamento: Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição. 
- Ofensas a membros da STAFF no exercício da função ou em razão dela não são toleradas, podendo acarretar em prisão, suspensão ou banimento do jogo, nos casos de falta de respeito no fórum independente de qual seja a área, o tópico será ignorado e a conta poderá ser suspensa.


Então o mesmo piorou as ofensas ate o momento que colocou minha esposa onde não deveria, foi avisado a ele por outro Moderador para terminar por ali mas o mesmo continuou, então vamos as suas ofensas no chat /SOS.


*VIAD.
*FILHO DA PUT.
*ARROMBAD.
*GORDO
*CUIDADO? VAI SE FUD.. RPZ, SEU GORDO DO KRL
*VOCÊ É FILHO DA PUT. E QUER SABER DE UMA COISA. FOD.-SE 
*O TECLADO É MEU, PARO QUANDO EU QUISER.


Lembrando nem sei quem é o iFlasH, agora mim diz ai, você quer as prints?


Se eu tiver errado aceito minha punição, pode mim excluir da staff, pode fazer o que quiser, se eu tiver errado.


peço desculpas quando estou errado. Quando estou certo vou atrás de Justiça.


Não tenho comando nenhum, meus comandos só para responder /SOS.


Os Staff on viram quando aconteceu o fato, mandaram pra mim msg dizendo que atrapalhei o evento, mas informei o que aconteceu e os mesmo aceitaram pois sabem que não foi culpa minha, cara nem sei quem você é, nunca tive nenhum desentendimento com você.




**********************************


iSasukie_. - quem é você? Eu tacando lag? Mostra ai a print, quero provas do que aconteceu.
E amigão, você ninguém tem direitos de falar nem de sua mãe e nem de sua esposa né ? Mais agora se falar da minha mãe, da minha namorada, de qualquer pessoa da familia eu não posso nem abrir a boca né ?
Cara na moral, você que e um cara pai de família muito me desconsidera ver você aqui falando que prendeu o cara só porque ele falou de sua mulher. Na moral se ela não é porque não ignora? Pra mim gordo sexy e filho da trabalhadora não e ofensas, sabe porquê se eu sou eu aceito, se eu não sou ignoro. 
E você pede prints do que aconteceu ? Cara na moral, se você conseguir printar eu te tacando lag, me fala ai que depois nós conversamos jáe ?

Staff tem mais direito que a mer*a de um player do servidor, sem bricandeira... Eu acho que os players deveriam ser mais bem tratados do que a própria staff. Beijos Smile

Então, primeiro vamos ao caso do Toretto, não é de hoje que o Toretto faz isso, já fez várias vezes e não foi só com o Wankstein, e nas suas palavras você disse que quem estava em primeiro era qualquer um menos o Wankstein, mas nas palavras do Wankstein não é bem isso não Toretto, demora 2 semanas pra logar e quando loga faz mer*a.

Agora vamos á você Paulo, querido, você não é nenhum inocente não, vai ver você nunca xingou o pai de ninguém só porque ele está morto, não é mesmo?

BABAQUISSE
ySheik[L][X]
ySheik[L][X]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : ySheik[L][X]
Mensagens : 132
Registro : 07/05/2015

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 22:10
Astro, mas é asssim por isso quer o servidor está perdendo Player, nao basta ontem o Mister pucho a gelera para o derby é nao pucho a galero do meu clã se tiver algo contra ele é so fala pow, Toretto é sempre assim ai quer fala quer nao estava sabendo de hahahahahahahaha, so por deus cacho, ai chega uns Membros da STAFF ( EXEMPLO ) Fala da sua mãe ipáh ai vc fala da mãe dele vc vai punido Vamos Melhora né 


Dps um Cidadão da Bahia quer Respeito.


Ai quer dizer quer isso aqui nao vai da em nada? Ok 1x0 para o Toretto.
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 22:13
O certo seria o Toretto dizer no chat da staff que ele atrapalhou e a corrida começar dnv !.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 22:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
WizKhalifa._. escreveu:O certo seria o Toretto dizer no chat da staff que ele atrapalhou e a corrida começar dnv !.

O certo seria ele perder o cargo, porque não sabe usar.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Dom 19 Jul 2015 - 22:17
Estão fugindo do assunto do tópico, irei deixar bloqueado para evitar flood
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 21 Jul 2015 - 17:21
Tudo isso por causa de um EVENTO.
Sinceramente, vocês levam um jogo muito a sério, o que era pra ser uma diversão acaba se tornando uma confusão.
Não gostariam de resolver isso de uma forma mais "madura" ?
ySheik[L][X]
ySheik[L][X]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : ySheik[L][X]
Mensagens : 132
Registro : 07/05/2015

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 21 Jul 2015 - 17:30
Ja me Resolvi com o mesmo pelo Bate-Papo do Facebook.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 21 Jul 2015 - 17:39
ySheik[L][X] escreveu:Ja me Resolvi com o mesmo pelo Bate-Papo do Facebook.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos