Ir para baixo
Naiara
Naiara



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Nai_xD
Mensagens : 9
Registro : 23/05/2013

[Reclamação] Punição por an in Empty [Reclamação] Punição por an in

Qua 26 Jun 2013 - 18:32
Meu nick: Nai_xD

Meu level: 131

Reclamação:
Boa Noite!

Gostaria de Pedir que minha punição fosse revista.

Dirt me prendeu por AN IN

Eu simplesmente fiz um Anuncio de uma vaga na minha empresa, e depois que preenchi anuncie que a vaga tinha sido preenchida para não ficarem mandando mp nem indo onde eu estou atoa e no mesmo anuncio agradeci quem mandou mp e foi até lá...

Sinceramente já vi varias pessoas usando o /an pra coisas realmente invalidas e não serem punidas...

Gostaria que cancelassem a punição, ou pelo menos diminuíssem o tempo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição por an in Empty Re: [Reclamação] Punição por an in

Qua 26 Jun 2013 - 18:36
Respondia por SMS a quem lhe manda.se a dizer que estava preenchida.
Mas pronto como não foi nada de grave vou soltar. Próxima irá cumprir a punição.
2.5Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping etc.), serviços (venda de armas, skins, drogas etc.), recrutamentos (para clã e orgs.) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima" etc...
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, ex: Usar como chat, zoação, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira / zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos