Ir para baixo
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Punição ! Empty [ Reclamação ] Punição !

Qui 18 Out 2012 - 17:21
Meu Nick: MonsTherLipe._.

Meu Level: 512

Reclamação: Poha fui punido injustamente,aqui \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não fiz poha nenhum e sou preso?
Simples fizeram o que ele queriam, não entrei na conta de niguem, eu tava matando ele, por maldade como já falei antes ele foi pro caixa é printo, eu falei com ele, ele confesso depois que ele viu que ia se fud*r né?,pra enrola a STAFF ele invento a historia de q eu entrei na conta dele, a conta outro neem tenho a senha da conta dele,tomate crú agora to preso 600 Min,Obrigado a STAFF por ser justa !

PrintScreens / Vídeos:
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Punição ! Empty Re: [ Reclamação ] Punição !

Qui 18 Out 2012 - 18:32
Eu sou administrador, MAS, sinceramente vou concordar com você e dizer que na minha opinião a punição foi injusta.
Em primeiro lugar, ninguém garante que ele foi morto no caixa só por causa de um soquinho de nada na primeira print, pois o soco poderia muito bem ser sem querer e a vítima poderia muito bem ter se afastado do local e o assassino matado em outro lugar, aí ele aproveitou o soco da primeira print para foder com o assassino.
Em segundo lugar, deu pra perceber que ele mentiu dizendo que o MonstherLipe estava na conta dele do fórum, até por que não faz sentido algum o mesmo ter a senha dele, principalmente depois dele ter o denunciado. De qualquer jeito se ele deixou um jogador ter a senha dele isso é problema dele, não nos interessa se foi ele ou não que tava na conta, por que mesmo que não fosse ele ou mesmo que não tivesse aquela postagem não ia fazer diferença alguma por que a punição seria injusta do mesmo jeito.
Obs: mais injustiça ainda foi o tempo preso como punição por uma situação dessa.

Olhem o por que foi injustiça: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A única diferença é que nesta denúncia acima o jogador não foi morto, mas dá na mesma por que como eu disse, um soco não prova nada, pois ele podia ter dado um soco (mesmo sendo sem querer) e a vítima printado, se afastado do local e o assassino matado o mesmo longe do local onde ocorreu o soco, ai o mesmo aproveitou da situação para denunciar.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Punição ! Empty Re: [ Reclamação ] Punição !

Qui 18 Out 2012 - 18:36
Jogador solto /\
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Punição ! Empty Re: [ Reclamação ] Punição !

Qui 18 Out 2012 - 18:51
Obrigado.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Punição ! Empty Re: [ Reclamação ] Punição !

Qui 18 Out 2012 - 19:06
Reclamação resolvida,Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Punição ! Empty Re: [ Reclamação ] Punição !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos