Ir para baixo
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[Reclamação] Punição Empty [Reclamação] Punição

Seg 10 Jul 2017 - 18:18
Meu nick: Lipaum

Meu level: 220 + ou -

Reclamação:
Denunciei o jogador Yurii,denuncia a qual acabou sendo ignorada por falta de provas,oq acho errado já que no próprio video dele aparecia q a moto era minha e ele me procurou por ter roubado minha própria moto '-
Mas até aí td bem
Aí vem querer me punir por suborno,sendo q eu apenas disse q era duvidoso o fato de ele ter 60kk mas não ter 50k
Mas em nenhum momento eu disse "Se vc me der 50k eu tiro a denuncia",talvez tenha ficado subentendido pelo fato de que as prints que ele apresentou são apenas parte da conversa,e se deixei subentendido isso não foi minha intenção e peço desculpas. Ate reclamei do fato de ele ter me dado 3k pra pagar advogado,e se ele for homem o suficiente o chamo neste topico para que confirme o fato de que ele quis me dar 25k e eu discordei,oq mostra meu total desprezo por tal pratica de suborno
Se eu realmente for preso blz,mesmo sendo injusto,so dx o pc ligado por algumas hrs,mas to dando a oportunidade do player Yurii mostrar q não eh mais um dos cops kid q so sabem fzer mer*a e dizer a verdade

Link da denuncia: http://www.nwdgames.com/t64574-denuncia-yurii-lipaum
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Seg 10 Jul 2017 - 18:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tópico passado a quem resolveu a denúncia, aguarde.
[P]obreLoko._.
[P]obreLoko._.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [P]obreLoko._.
Mensagens : 791
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 11 Jul 2017 - 0:26
Bom vamos lá...
Primeiro sua moto tem a cor preta, mais o que isso tem haver?? Pelo motivo de todos saberem que existe um set publico próximo ao HP de Jefferson pra ser mais exato NRG-500 da cor PRETA, o COP ou até mesmo eu olhando o vídeo achei isso, ele agiu certo em te procurar por RV, por mais que a moto era sua, não tinha como saber a curto prazo, pois ela era de cor preta...
Sobre o fato de você ter sido punido por suborno, o que nós leva a intender isso, palavras ditas por você

"eram 50k a noticia, 2k não adianta"
"ta tão pobre assim"
"mds.... o cara gasta 6kk na casa e não tem 50k"
"blz então"

Essas frases mostram que o Yurii teve a humildade de lhe pedir desculpas e te reembolsar os 3k do advogado,porém você não ficou feliz e quis vir denuncia-lo, depois de terem conversado e ele não ter os 50k a sua frase "BELEZA ENTÃO" deixou claro que tu queria que ele te desse os 50k, a expressão poder ser vista de um modo do tipo "TU VAI VER" "ESPERA PRA TI VER" , seguido de ironia do cara ter gasto os 6kk em uma casa e não ter os 50k em mãos.... caracterizando como um suborno....
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 11 Jul 2017 - 0:31
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Reclamação esclarecida?
Pitbull
Pitbull



Experiente
50%

Nick in-game : Pitbull
Mensagens : 401
Registro : 20/01/2016

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 11 Jul 2017 - 12:35
Essa não era a minha intenção,e eu realmente gostaria que o player Yurii viesse aqui confirmar que ele me ofereceu 25k e eu recusei

Ah,e no video dele apareceu no chat q a moto pertencia a mim e q ele nao podia dirigi-la,logo apareceu pra ele q a moto era minha e msm assim me prendeu

Se eu tivesse consciência d q estou totalmente errado eu nem reclamava,mas nesse caso eu SEI que foi oferecido 25k pra mim e eu recusei,infelizmente não tenho print disso,e é triste q a palavra de uma pessoa não valha mais nd hj em dia. Por isso convoco o player Yuriio a comparecer a este topico e mostrar que possui um minimo de caráter,e nao acabar me punindo por algo que eu recusei quando me foi oferecido
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 11 Jul 2017 - 12:44
O Administrador já explicou tudo, você pode tá certo, ou não, mas já foi tudo resolvido, inclusive você foi punido, por tanto reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos