Ir para baixo
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ??? Empty [Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ???

Seg 25 maio 2015 - 21:07
Meu nick: Mohamed_Ali

Meu level: 630

Reclamação:
Fiz uma reclamação aqui sobre o /algemar, o /veiculo trancar e o sobre empresas. Fiz isso porque o espaço é para isso mas incrivelmente a reclamação sumiu, não sei se foi algum problema mas a reclamação ficou uns 15 dias sem resposta eu acho. Eu sempre entrava para ver a se alguém ia responder. E hoje quando vim aqui mais uma vez pra ver se tinha uma resposta ela some.
Por favor se alguém tiver a boa vontade de explicar eu agradeceria.


Última edição por jpsksjkpsks em Seg 25 maio 2015 - 21:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ??? Empty Re: [Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ???

Seg 25 maio 2015 - 21:16
Não sumiu, apenas foi movido para a área correta pelo administrador Meck.

Segue o link: http://www.nwdgames.com/t42309-reclamacao-empresas-algemar-e-veiculo-trancar

Mais alguma reclamação?
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ??? Empty Re: [Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ???

Ter 26 maio 2015 - 11:45
Tem mais uma, "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."
Se fui eu que reclamei e ela foi movida para a área "correta", porque eu não tenho acesso?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ??? Empty Re: [Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ???

Ter 26 maio 2015 - 12:26
mohamed_ali escreveu:Tem mais uma, "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."
Se fui eu que reclamei e ela foi movida para a área "correta", porque eu não tenho acesso?
Á área até o momento é restrita, você pode criar um tópico na área de dúvidas e solicitar uma explicação do porque.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ??? Empty Re: [Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ???

Ter 26 maio 2015 - 14:52
Como dito acima pelo Castro fui eu que movi o tópico para sugestões, pois era a única coisa a ser feita no momento.
Se listasse ou ignorasse a reclamação, ela ficaria lá e não teria uma atenção especial, por isto movi para sugestões, caso o Jim veja e decida modificar algo.
Quanto ao acesso, a área de sugestões é aberta apenas para administradores e moderadores.
Desculpe não ter enviado uma MP te explicando o porque eu movi, muitas vezes pode parecer que ela foi excluída.
Mais alguma reclamação ?
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ??? Empty Re: [Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ???

Ter 26 maio 2015 - 18:57
Não.
Obrigado pela explicação.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ??? Empty Re: [Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ???

Ter 26 maio 2015 - 19:06
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ??? Empty Re: [Reclamação] "Tem algo atrapalhando seu jogo? reclame aqui." SÉRIO ???

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos