[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

+7
v0x_.
Smoke
RedOne
Thiago_Zik4
Hidden
Dedeco
Netinho_Varela
11 participantes
Ir para baixo
Netinho_Varela
Netinho_Varela



Novato(a)
0%

Nick in-game : Netinho_Varela
Mensagens : 13
Registro : 01/05/2014

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Sáb 7 Jun 2014 - 19:15
Meu nick: Netinho_Varela

Meu level: 100

Reclamação:
Eu escolhi a profissão de caminhoneiro para eu poder ganha dinheiro mais rápido para poder comprar uma casa que é o que eu mais quero no jogo mas não tenho dinheiro o suficiente.Mas próximo a ponte do parque de diversões de Santa Maria ficam uns players com pouca vida ai quando os caminhoneiros passam eles vão para a frente do caminhão e morrem e os caminhoneiros no meio da viajem são presos e perdem a carga e o dinheiro!Sendo assim eu queria que vocês resolvessem isso de algum modo proibindo-os de fazer,aumentando o policiamento de guarda de tránsitos nas rotas dos caminhoneiros para os protegerem e ajuda-los,isso ou não prendendo os caminhoneiros quando isso acontece-se pois atrapalha a profissão de caminhoneiro e não acontece nada com os players culpados.Complicando os caminhoneiros!
Dedeco
Dedeco



Novato(a)
90%

Nick in-game : Dedeco
Mensagens : 41
Registro : 18/05/2014

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Sáb 7 Jun 2014 - 19:21
Isso é verdade, hoje mesmo estava lá /descarregando veio um individou com o caminhao ja com fumaça preta e bateu no meu caminhão, o dele pegou fogo explodiu e eu que fui preso !! aff vocês querem ser muito RPG em umas coisas e deixa muito a desejar, se o cara se joga na frente do caminhao é obrigação deles andar na calçada !!!
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Sáb 7 Jun 2014 - 20:53
Quando vocês verem que o player com pouca vida vai se jogar, tira print usando o botão F8 e vem denuncia-lo no forum
Pois isso que eles estão fazendo e proibido !!
Quando estiver perto da ponte você reduz a velocidade e tira um print dos players com vida baixa, assim se você for preso tem como provar que ele se jogou na sua frente propositalmente !
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Sáb 7 Jun 2014 - 21:16
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
E morreu  Crying or Very sad
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Sáb 7 Jun 2014 - 21:26
Isso é bem errado , mais é a realidade da NWD ultimamente mais eu sei bem como caminhoneiro sofre , ja vi varias reclamaçoes no SOS sobre (Policiais) que atrapalham e os traficantes de armas que sempre furam seus pneus Sad .
Dedeco
Dedeco



Novato(a)
90%

Nick in-game : Dedeco
Mensagens : 41
Registro : 18/05/2014

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Sáb 7 Jun 2014 - 23:24
EsQuiLo_. escreveu:Quando vocês verem que o player com pouca vida vai se jogar, tira print usando o botão F8 e vem denuncia-lo no forum
Pois isso que eles estão fazendo e proibido !!
Quando estiver perto da ponte você reduz a velocidade e tira um print dos players com vida baixa, assim se você for preso tem como provar que ele se jogou na sua frente propositalmente !
Mais um Exemplo, EsQuilo_. , agente pega e faz oque você falou ai os ADM faz oque ? Nada, da um aviso e o inceto continua fazendo, ai agente caminhoneiro continua se lascando, como eu disse tava na descarregando veio o cara como carro quase pegando fogo veio e bateu em mim e pegou fogo ele morreu e eu fui preso até agora não entendo, se é pra ser RPG tem que ser em tudo, na vida real não existe isso de ser preso automaticamente, impostos não é todo dia a cada 1 hora, se é pra ser RPG não só ficar denunciando todo mundo não, as vezes talvez o cara não faz por que quer e nem agente atropela por que quer mais acontece, ai agente é preso automaticamente isso que não to gostando no serve !
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty caminhoneiros

Sáb 7 Jun 2014 - 23:48
Foda essa Prof caminhoneiro em man  [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada 2077259276
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Dom 8 Jun 2014 - 0:00
Ola. Todos os administradores dão punições sim por esse tipo de ato, não tem nada de "avisos" eu mesmo já denunciei sobre me atrapalhar, estava sem fazer nada virei caminhoneiro.. 2 trr furaram meu pneu eu printei e vim no fórum, os mesmos tomaram 5 hr presos.. o servidor não é 100% rpg, sobre questões de impostos e ser preso automaticamente, a prisão automática é pra garantir que ninguém saia matando todo mundo ai em qualquer lugar, por isso você é preso , imagina todo mundo no mata mata sem ser preso?  e outra o administrador precisa de sua denuncia, como ele vai prender o cara sem provas?você precisa apertar o f8 e vir no fórum..
acompanhe abaixo exemplos : 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



2 trr furando meus pneus, um simples f8 e os mesmos 5 hrs preso!alguma dificuldade? não ! 
Dedeco
Dedeco



Novato(a)
90%

Nick in-game : Dedeco
Mensagens : 41
Registro : 18/05/2014

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Dom 8 Jun 2014 - 2:01

  • v0x, entendo perfeitamente seu ponto de vista, agora mim explica ou coisa, eu estou la parado de boa, quando derrepente vem um cara com um carro com aquela fumaça preta, bate em mim e o carro dele pega fogo e explode, e eu vou preso você acha justo ? Eu estava trabalhando descarregando e ele tava vendendo dogras nada contra, mais ai eu que sou preso ? A namoral tem que ter sangue de barata !
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Dom 8 Jun 2014 - 9:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se vocês caminheiros não tirarem print 'F8' nada vai acontecer com eles '-'
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Seg 9 Jun 2014 - 3:24
Não tem como você ir preso se você não o feriu de alguma forma, se o bug do fogo acontece quando voce fere uma pessoa e a mesma vai pro fogo, no caso pode também atirar no veiculo ate explodir e bla bla bla.. mas enfim retomando , você só pode ir preso se você feriu ela com alguma coisa, invalid weapon, soco, caso não ferir não tem como ser presa pela bug! 
Dedeco
Dedeco



Novato(a)
90%

Nick in-game : Dedeco
Mensagens : 41
Registro : 18/05/2014

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Seg 9 Jun 2014 - 10:49
Djonatha libardi escreveu:Não tem como você ir preso se você não o feriu de alguma forma, se o bug do fogo acontece quando voce fere uma pessoa e a mesma vai pro fogo, no caso pode também atirar no veiculo ate explodir e bla bla bla.. mas enfim retomando , você só pode ir preso se você feriu ela com alguma coisa, invalid weapon, soco, caso não ferir não tem como ser presa pela bug! 
Man, eu vou combinar com um colega pra ele ficar quase pegando fogo e bater em mim e pegar fogo e explodir pra você ver, que eu vou ser preso !
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Seg 9 Jun 2014 - 14:58
Ok, se possível filme, tenho certeza do que estou falando Very Happy  mas upe pro youtube, sem dar nenhum soco, tiro ou algo que tire a life do cara que vai pegar fogo ok?
Dedeco
Dedeco



Novato(a)
90%

Nick in-game : Dedeco
Mensagens : 41
Registro : 18/05/2014

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Seg 9 Jun 2014 - 19:54
Man é mais facil, não tenho como filmar vamos se encontrar nois dois, voce fica batendo o cara no meu caminhão até explodir para você ver, eu também tenho certeza !
20Zoardnv
20Zoardnv



Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Mensagens : 163
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Seg 16 Jun 2014 - 18:48
Sobre ser preso isso é bug do SAMP.Mas uma coisa que me irrita são esses que só querem zoar com os novatos.Vc denúncia no fórum mas que diferença vai fazer?Vai deixar o PC ligado e fazer dnv e vc não ganha nada vendo ele ser preso.Por min em vez de dar só prisão também teria que dar dinheiro pra pagar as despesas que o cara teve.
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Seg 16 Jun 2014 - 19:24
Smoke.xX escreveu:Foda essa Prof caminhoneiro em man  [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada 2077259276

Até parece que você nunca foi caminhoneiro pelo menos uma vez,e que tenha levado algo do tipo.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Ter 17 Jun 2014 - 11:08
Como citaram acima, isso oque fazem é contra as regras, e tem uma área específica para isso. A área de denúncias.
Para denúnciar um player você terá que ter provas do ocorrido. E essas provas pode ser em Vídeo ou PrintScreen (F8 no SAMP).
O player denúnciado será severamente punido, por atrapalhar serviço alheio. (Art 2.9)

Quando acontecer novamente você já sabe oque fazer.
Portanto, reclamação ignorada.

Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada Empty Re: [Reclamação] Uns cara fica so mim atrapalhando na estrada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos