Ir para baixo
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[Reclamação] Atrapalhando evento Empty [Reclamação] Atrapalhando evento

Qui 18 Abr 2013 - 21:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Lucas_dacone

Meu level: 1148

Reclamação:
Bom, estava eu no evento hoje quando o Player Itin_Rota31 ficou atrapalhando, normal, o pior de tudo foi o admin Felippe._. ser avisado por mim, certo, pediu pro Itin_rota 31 parar, deu um tempo ele começou de novo, pois reportei de novo ai vejo isso do Felippe._. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a justificação dele foi falar que eu roubei o carro do Itin pois roubei mesmo assumo, mas isso sempre acontece, muitas vezes ja fui roubado, nem por isso sai atrapalhando quem me roubou, fora as ofenças feita pelo Itin [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
no minimo deveria ser kikado nem isso foi, apenas foi avisado. questão de segundos começou a fazer de novo. Certo que ele não é obrigado a me espiar o tempo todo, por que quando reporto para outro admin/mod eles kikam o player? "Ele está apenas fazendo justiça com as próprias mãos" pois é, se todo o servidor tivesse essa atitude estariamos na lama, só espero que isso mude porque não gosto de injustiça muito menos contra mim. pq ninguém gostaria de passar 300 cps e perder evento por um player que te ofende e te atrapalha. bom só isso espero que entendam meu lado, sei que não existe nenhuma regra contra isso, pois é melhor passar a ter, bom só isso espero que entedam meu lado
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Atrapalhando evento Empty Re: [Reclamação] Atrapalhando evento

Qui 18 Abr 2013 - 21:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não temos regra pra isso, o evento é algo feito pra todos se divertirem, ninguém está perdendo nada ( além do tempo, que seria mesma coisa estar fora do evento ). Então, quando acontecer isso, reportem in-game, pois punir é triste.

Ja falei com o Jim sobre isso, e, talvez, futuramente, quando o player der /participar, ele irá pra outro mundo, que no caso seria como se fosse outro gta, e ele não veria ninguém nem nada, assim tendo seu caminho limpo.

- Mr.Crown.
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[Reclamação] Atrapalhando evento Empty Re: [Reclamação] Atrapalhando evento

Qui 18 Abr 2013 - 22:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim punir é muito mas tipo pelo menos ser avisado/kikado não passar disso, mas espero que isso um dia mude por que faz a diversão perder toda a graça.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Atrapalhando evento Empty Re: [Reclamação] Atrapalhando evento

Qui 18 Abr 2013 - 22:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Math _ escreveu:
Mr.Crown escreveu:Não temos regra pra isso, o evento é algo feito pra todos se divertirem, ninguém está perdendo nada ( além do tempo, que seria mesma coisa estar fora do evento ). Então, quando acontecer isso, reportem in-game, pois punir é triste.

Ja falei com o Jim sobre isso, e, talvez, futuramente, quando o player der /participar, ele irá pra outro mundo, que no caso seria como se fosse outro gta, e ele não veria ninguém nem nada, assim tendo seu caminho limpo.

- Mr.Crown.
Acho que eu não precisaria dizer mais nada... Mas, em minha defesa, vc mesmo assumiu que roubou o cara, vc rouba ele e acha que ele vai fazer o que ? Te dar dinheiro de brinde ? Ele foi te atrapalhar ué, vc atrapalhou ele com RV e ele te atrapalhou com derby, o que não é proibido se não leu as regras. Não vejo nada de injusto, você atrapalhou ele de um jeito e ele você de outro. Seria o mesmo que um policial der 1 tiro em um inocente, o inocente da 1 tiro nele e ele vem denúnciar... Vocês jogam com o dedo no F8, se bobear tiram tantos prints que se juntar todos e ir passando rápido vira um filme do tempo que vcs jogaram. Tudo isso pra ferrar alguém em denúncias ou pra vir com essas reclamações que nem sentido de reclamar elas tem, porque, f0der os outros vc quer né, agora quando o outro revida você apela para a reclamação ? Como diria a frase, "Pimenta no olho dos outros é refresco" ... Aguarde um gerente vir resolver.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Atrapalhando evento Empty Re: [Reclamação] Atrapalhando evento

Qui 18 Abr 2013 - 22:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Felippe._. escreveu:
Math _ escreveu:
Mr.Crown escreveu:Não temos regra pra isso, o evento é algo feito pra todos se divertirem, ninguém está perdendo nada ( além do tempo, que seria mesma coisa estar fora do evento ). Então, quando acontecer isso, reportem in-game, pois punir é triste.

Ja falei com o Jim sobre isso, e, talvez, futuramente, quando o player der /participar, ele irá pra outro mundo, que no caso seria como se fosse outro gta, e ele não veria ninguém nem nada, assim tendo seu caminho limpo.

- Mr.Crown.
Acho que eu não precisaria dizer mais nada... Mas, em minha defesa, vc mesmo assumiu que roubou o cara, vc rouba ele e acha que ele vai fazer o que ? Te dar dinheiro de brinde ? Ele foi te atrapalhar ué, vc atrapalhou ele com RV e ele te atrapalhou com derby, o que não é proibido se não leu as regras. Não vejo nada de injusto, você atrapalhou ele de um jeito e ele você de outro. Seria o mesmo que um policial der 1 tiro em um inocente, o inocente da 1 tiro nele e ele vem denúnciar... Vocês jogam com o dedo no F8, se bobear tiram tantos prints que se juntar todos e ir passando rápido vira um filme do tempo que vcs jogaram. Tudo isso pra ferrar alguém em denúncias ou pra vir com essas reclamações que nem sentido de reclamar elas tem, porque, f0der os outros vc quer né, agora quando o outro revida você apela para a reclamação ? Como diria a frase, "Pimenta no olho dos outros é refresco" ... Aguarde um gerente vir resolver.

Concordo, se você prejudicou não vem achar ruim se te prejudicaram.
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[Reclamação] Atrapalhando evento Empty Re: [Reclamação] Atrapalhando evento

Qui 18 Abr 2013 - 22:33
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Roubaram meu carro vê se eu fui atrás do cara que me roubou atrapalhar ele no evento, isso é muito anti-RPG, quantas vezes ja vi players sendo kikados por "Atrapalhando evento" tão simples pra um admin dizer isso né, mas queria ver se fosse com um de vocês
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Atrapalhando evento Empty Re: [Reclamação] Atrapalhando evento

Sáb 20 Abr 2013 - 21:32
Cara, no evento, se te roubarem, tacar lag, essas coisas, admins/mods não tem nada haver com isso ._.'
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Atrapalhando evento Empty Re: [Reclamação] Atrapalhando evento

Sáb 11 maio 2013 - 5:15
Só pra ficar claro, se um player pegar um veiculo e ir atrapalhar outros que estão em um evento, sendo que ele não está no evento, o mesmo é kickado ou até preso até que o evento termine, sendo que fica a critério do ADM / MOD kickar ou não.
No caso de roubar veiculo no evento, isso é liberado, usem /veiculo trancar e sejam espertos, também é permitido tacar lag para pegar posições.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Atrapalhando evento Empty Re: [Reclamação] Atrapalhando evento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos