Ir para baixo
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Sáb 23 maio 2015 - 23:30
Meu Nick: Lamvall

Meu Level: 0

Breve Descrição do Problema: Seguinte, eu tinha a conta ImagiNe e a AbDulla(nem usava essa), mandei mp pro Miliiito dizendo pra banir as duas pq ia usar a Lamvall, mas agora eu esqueci a senha da conta e eu acho que quando registrei coloquei um e-mail aleatório

PrintScreens / Vídeos:
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ter 26 maio 2015 - 15:06
Você tem acesso a este e-mail?

E-mail: po**gal**ha@hotmail.com
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ter 26 maio 2015 - 18:10
não
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ter 26 maio 2015 - 20:00
Infelizmente não será possível fazer nada no seu caso, pois você tem um email registrado na conta, terá que fazer a recuperação pelo próprio email.
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ter 26 maio 2015 - 20:58
Mas vc pode verificar os ips e pode ver que todos os logins das contas que tenho são com o mesmo IP, exceto quando eu estava em Goiás.
É possível deletar a conta pra eu criar novamente?

@Edit
Se não tiver como já pode fechar o tópico que eu vou jogar na AlSahim.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ter 26 maio 2015 - 21:28
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos