Ir para baixo
DedeFMLGD
DedeFMLGD



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : DedeFMLG
Mensagens : 5
Registro : 21/01/2015

[ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda .. Empty [ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda ..

Ter 27 Jan 2015 - 21:40
Meu Nick: DedeFMLG

Meu Level: Não lembro

Breve Descrição do Problema: Acho que já estou um ano sem jogar e não lembro a senha e não sei se lembro a senha do caixa porque tenho muitas senhas ai tenho que testa ..

PrintScreens / Vídeos: Jogo de lan house e a lan house que eu jogava fechou agr jogo de outra lan e não tenho print , tinha no meu facebook mais perdi o facebook e tive que cria outro tbm ..
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda .. Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda ..

Ter 27 Jan 2015 - 23:19
Tenha ciência dos dados de sua conta, os mínimos detalhes por sinal, e aguarde até que um gerente compareça ao seu tópico.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda .. Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda ..

Qua 28 Jan 2015 - 0:54
Já foi resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda .. Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda ..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos