Ir para baixo
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Voltar com a Cor profissão Empty [Reclamação] Voltar com a Cor profissão

Sáb 23 maio 2015 - 13:22
Meu nick: CastieL

Meu level: 1625

Reclamação:
Então to aqui por não da pra tirar /duvidas la dentro do jogo porque é desmerecedor e vergonhoso realmente.

Como todos sabem estamos com um problema de poder voltar com a Cor nick Da profissão, apos comprar o vip Ouro
seu nick vai ficar Branco automaticamente, fazendo que você não possa mais voltar a ter a cor nick profissão.

Ai vocês me perguntão porque to fazendo tempestade no copo de água?

porque as cores que tem no vip ouro pra nick é tudo zoado, se loco, desmerecedor mesmo.

tanta coisa precisando de uma arrumada no server, esse bug do neon desdo dia que crio ele, ele ta com esse bug, nunca vai arrumar porque não liga pra pequenas coisas.

obg: se o cara la dentro do jogo coloca o /cornick 256 e fala, O Miliiito como fica a cor da profissão por que isso ta zoado, se fala pelo /sos nunca responde, pelo chat vip então espera dormindo porque nunca.

ja era leva ban e fodase você quero so teu din....   desmerecedor
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Voltar com a Cor profissão Empty Re: [Reclamação] Voltar com a Cor profissão

Qui 28 maio 2015 - 1:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tbm Acho Que Tinha Que Deixar a Cor Da Profissão Se A Pessoa Quiser Ir La e Mudar.                               Agora o Neon Mds Isso Ta Feio De Mais Quando Fica So 1 Lado ja e Ruim Do Nada Nem De 1 Lado Fica Some Tudo O Neon Coisa Que Porderia Ser Arrumada Pq Uma Coisa Que Esta Sempre Em Uso .
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Voltar com a Cor profissão Empty Re: [Reclamação] Voltar com a Cor profissão

Qui 28 maio 2015 - 10:28
Gente..por que não relata o bug ou dá uma sugestão?  Não precisa reclamar de qualquer vírgula errada. E se fizer, faça uma crítica construtiva e não dessa forma.
Eu não tenho mais tempo pra logar ,mas pelo que vejo o jim voltou a dar atenção ao servidor. Então deixa as coisas fluirem que os bugs vão sendo arrumados com o tempo se ele continuar assim.
Na minha época de staff tínhamos que implorar pra ele ao menos visualizar algo. Ao menos ele responde e tenta fazer algo agora. Então..
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Voltar com a Cor profissão Empty Re: [Reclamação] Voltar com a Cor profissão

Qui 28 maio 2015 - 12:39
Zymeth escreveu:Gente..por que não relata o bug ou dá uma sugestão?  Não precisa reclamar de qualquer vírgula errada. E se fizer, faça uma crítica construtiva e não dessa forma.
Eu não tenho mais tempo pra logar ,mas pelo que vejo o jim voltou a dar atenção ao servidor. Então deixa as coisas fluirem que os bugs vão sendo arrumados com o tempo se ele continuar assim.
Na minha época de staff tínhamos que implorar pra ele ao menos visualizar algo. Ao menos ele responde e tenta fazer algo agora. Então..

Pois é, voltei pro server faz pouco tempo e teve mais atualizações do que em anos que eu estive jogando todo dia, qualquer sistema novo vai ter bugs e como o servidor teve poucas atualizações no passado todo esse tempo ai ficou de atraso e o jim precisa corrigir bugs de anos atras (Que é coisa de mais) Acho que se esses tópicos que relatam os bugs fossem postados na area de bugs (E não como reclamações) esses problemas provavelmente seriam arrumados de forma mais rapida.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Voltar com a Cor profissão Empty Re: [Reclamação] Voltar com a Cor profissão

Qui 28 maio 2015 - 17:40
Só pra informar sobre o neon.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Voltar com a Cor profissão Empty Re: [Reclamação] Voltar com a Cor profissão

Sex 5 Jun 2015 - 1:12
#resolvido Smile


cor profissão volta ao digitar o cmd /cornickstatus
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Voltar com a Cor profissão Empty Re: [Reclamação] Voltar com a Cor profissão

Sex 5 Jun 2015 - 1:13
Reclamação vistada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Voltar com a Cor profissão Empty Re: [Reclamação] Voltar com a Cor profissão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos