Ir para baixo
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Profissão Caminhoneiro Empty [Reclamação] Profissão Caminhoneiro

Seg 16 Set 2013 - 18:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Lewandowsk

Meu level: 352

Reclamação:
Vim aqui reclamar sobre a profissão de caminhoneiro que foi totalmente desvalorizada, não vejo ninguem trabalhando de caminhoneiro, nem os novatos direito, se tem, é uns 2 ou 3, no maximo 3, então o que aconteceu com a profissão de caminhoneiro, porque ela foi totalmente desvalorizada no servidor ? Será que essa profissão precisa de atualizações? Ou será que o dinheiro que recebemos do frete é baixo? Porque talves ou certeza isso desvalorizou a profissão totalmente... Concordam comigo ? Nem novatos tem, quando a galera passa lá para fazer produções, nem se incomodam com acidentes de caminhoneiros, porque na verdade, quase não tem, antes tinha, e deixava o jogo bem mais daora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Profissão Caminhoneiro Empty Re: [Reclamação] Profissão Caminhoneiro

Seg 16 Set 2013 - 18:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente a profissão caminhoneiro está bem desvalorizada... Acho que é porque estou ganhando muito pouco por cada entrega. Era muito foda quando eu era novato e tinha vários caminhoneiros, batendo, caindo na água e etc kkk... Espero que os valores aumentem, pois essa época boa dos novatos, muitos não estão pegando... =\

PS: Valores atuais:
Entrega até LV é 250$ + 100$ com carga;
Entrega até SF é 350$ + 100$ com carga;

Poderia aumentar para:
Entrega até LV: 500$ + 100$ com carga;
Entrega até SF: 600$ + 100$ com carga.
Very Happy 
Mugiwara
Mugiwara



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mugiwara._.
Mensagens : 31
Registro : 19/05/2013

[Reclamação] Profissão Caminhoneiro Empty Re: [Reclamação] Profissão Caminhoneiro

Seg 16 Set 2013 - 18:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente, nem os Novatos, gostam mais de trabalhar de Caminhoneiro, antes era legal, os acidentes todo mundo caindo na aguá, um ajudando o outros, as pessoas que passavam ajudavam também, isso porque antes tinha muitos caminhoneiros, você chegava a ver até gente level 50 Trabalhando de Caminhoneiro, eu acho que poderíamos dar uma valorizada a mais nela, o salário dela então pioro, só acho pois época boa de novatos a NWD não tem mais.
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Profissão Caminhoneiro Empty Re: [Reclamação] Profissão Caminhoneiro

Seg 16 Set 2013 - 19:44
Sim fera velhos tempos da NWD de profissão de caminhoneiro e o motivo ja foi citado velho pela baixa que teve em todas as profissões nos salários esse foi um motivo e outra tem profissões melhores para lucrar ai ngm quer trabalhar mais de caminhoneiro.

e outra a ideia do Math não acho muito legal não, to gostando do serve assim ganhar seu dinheiro suado ta muito da hora me motiva a jogar Smile. e outros vão dizer mais vc é egoísta e os novatos coitados se matam e não ganham nada. ai eu digo o shopping ta ai pra isso quer grana fácil go shopping e ainda ajuda o server Razz.

 E outra quem joga samp sabe que os mais  velhos do server tem que ter vantagens né tipo tem muitos servers que dão level e ai vai grana vcs sabem disso quem pego o começo da NWD colhe os frutos hoje e a vida.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Profissão Caminhoneiro Empty Re: [Reclamação] Profissão Caminhoneiro

Seg 16 Set 2013 - 19:52
Já foi adicionado isso na lista de atualizações.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Profissão Caminhoneiro Empty Re: [Reclamação] Profissão Caminhoneiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos