Ir para baixo
xexeu
xexeu



Novato(a)
0%

Nick in-game : xexeu
Mensagens : 33
Registro : 28/11/2013

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Qua 22 Jan 2014 - 10:12
Meu nick: xexeu

Meu level: 249

Reclamação:
Bom . falando sobre a profissão Aviaozinho .. muitos novatos level 10 desejam trabalhar de aviaozinho .. mas poucos sabem que o spawn é na favela e á muitos players bons em matanças na favela .. e os novatos acabam morrendo sem saber o que fazer .. entao queria pedir para trocar o spawn dessa mesma profissão e tambem colocar veiculos para essa profissão para que os novatos tenham veículo para trabalhar .. SÒ ISSO, Obrigado Por Lerem .. Se è que alguem Leu !



Atenciosamente : xexeu
Marco Tulio
Marco Tulio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Mensagens : 22
Registro : 18/09/2013

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty Re: [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Qua 22 Jan 2014 - 14:25
concordo com xexeu a profissao está precizando de veiculos; vejo varios novato la pedindo carona. e setar umas armas pra profissao afinal e profissao de crime e o cara vai na biqueira ne.. e foda os cara explodir seu veiculo e tu nem poder da ums tiro e luta pra sobreviver.
Marco Tulio
Marco Tulio



Novato(a)
0%

Nick in-game : Neguin
Mensagens : 22
Registro : 18/09/2013

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty Re: [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Qua 22 Jan 2014 - 14:26
concordo com xexeu a profissao está precizando de veiculos; vejo varios novato la pedindo carona. e setar umas armas pra profissao afinal e profissao de crime e o cara vai na biqueira ne.. e foda os cara explodir seu veiculo e tu nem poder da ums tiro e luta pra sobreviver.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty Re: [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Qua 22 Jan 2014 - 14:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mudar local de depositar droga eles não vão fazer, foi como o FelippeB disse em relação aos bombeiros na área DM:
''Sai do carro e mata ele ué, a vida não é um mar de rosas não, imagina como seria o jogo, se em nenhuma viagem de caminhoneiro seu caminhão caísse na água ou explodisse, ou então, se vc pegasse todas as casas de bombeiro próximas, ou então se conseguisse soltar todos os presos como advogado, graça nenhuma não é ? Eu pelo menos não vejo... São as dificuldades, que fazem a graça do jogo.''
Agora eu acho que precisa colocar veículos exclusivos para os aviãozinhos na favela ou na fazenda de drogas, pois muitos são novatos e não tem veículos casa, já que tiraram os sultan's públicos deviam colocar alguns veículos para os aviãozinhos.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty Re: [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Qua 22 Jan 2014 - 15:04
Como você disse e bem aviãozinho é uma profissão de crime, sendo profissão de crime é uma profissão de risco, até mesmo na realidade entregar droga é arriscado.
Concordo que devia ter pelo menos 1 arma como é de crime, não concordo em trocar o spawn.
Se fosse Motorista de Ônibus trocar o CP la que está na favela ai sim eu concordava porque é uma profissão Honesta, ao contrario de aviãozinho.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty Re: [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Qua 22 Jan 2014 - 15:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que trocar o cp do ônibus não seria muito certo, pois ônibus passam na favela na vida real :v

A profissão aviãozinho pra mim, deveria aparecer quando revistamos o cara e ele tá transportando, # Divulgação #
"Dinheiro em mãos: 1234
Parangas: 12 Pedras: 12 Pinos: 12
Arma ilegal: AK-47
Transportando drogas: Sim."
Pois assim poderíamos procurar por TD, e dar um pouco mais de utilidade ao comando.

Acho que ao invés de acrescentarem mais veículos, para não dar mais lag ao servidor, poderiam colocar os veículos dos Traficantes de Drogas para uso também dos Aviãozinhos.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty Re: [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Qua 22 Jan 2014 - 22:20
Acho que aviãozinho está ganhando dinheiro muito fácil, por isso muitos estão trabalhando nesse emprego. Colocar veículos para reservados para a profissão geraria apenas 'conforto' por parte de alguns players.

Seria legal se aparecesse no /revistar se está transportando drogas como o Dark._. disse para a profissão ficar mais difícil. Very Happy


Última edição por Math _ em Qua 22 Jan 2014 - 23:06, editado 1 vez(es)
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty Re: [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Qua 22 Jan 2014 - 22:51
Math,Reportar ou Revistar ?
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty Re: [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Qua 22 Jan 2014 - 23:07
/\ /Revistar, eu escrevi errado.  Embarassed
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty Re: [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Sáb 25 Jan 2014 - 4:52
Entendo o caso dos novatos, portanto verei se é viável fazer algo sobre. O restante por enquanto não dá.. como já falaram, essa profissão dá dinheiro muito fácil com pouco esforço, tem que ter algum risco né.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Profissao ( Aviaozinho ) Empty Re: [Reclamação]Profissao ( Aviaozinho )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos