Ir para baixo
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus) Empty [ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus)

Qui 15 Nov 2012 - 12:59
Meu Nick: Juninho_Lima

Meu Level: 473

Reclamação: Sinceramente esta muito dificil de ganhar dinheiro, mais esse nao é o problema, por que eu concordo com os admins que quando mais dificil melhor. O Problema é que nois nao podemos trabalhar em paz, sempre tem um que nao tem nada pra fazer e fica atrapalhando os outros, ta certo que aviaozinho é uma profissao de risco, mas motorista de onibus sofrer essas consequências já é demais.


PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Hil_Rodri



Experiente
0%

Nick in-game : Hil_Rodri
Mensagens : 128
Registro : 12/11/2012

[ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus) Empty Re: [ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus)

Qui 15 Nov 2012 - 16:24
Isso é a mais pura verdade !
Sempre tem um player na favela atrapalhando o serviço dos aviazinhos !
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus) Empty Re: [ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus)

Qui 15 Nov 2012 - 17:38
Sobre os aviãozinhos, até onde eu sei esta escrito CRIME na profissão, é um risco morrer nessa proff. Sobre a motorista de onibus, também concordo que o ponto ali é meio complicado.
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus) Empty Re: [ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus)

Qui 15 Nov 2012 - 17:43
Aviaozinho ta certo e coisa do crime Pode morrer mas hj msm o cara tava na favela mato o cara que tava ali e começo atira no onibus eu nao tive nem como sair pq tava Aguarde Aguarde Acho que o ponto da favela deveria estar na rua do Park Glen
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus) Empty Re: [ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus)

Qui 15 Nov 2012 - 18:15
Já foram criados vários tópicos em relação a isso e todos já foram discutidos, em breve será alterado.
Obs: não criem mais tópicos sobre isso...
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus) Empty Re: [ Reclamação ] Empregos (Aviãozinho e Motorista de Onibus)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos