Ir para baixo
Blackmyst
Blackmyst



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Black_Myst
Mensagens : 2
Registro : 24/04/2015

[Reclamação] Perda de dinheiro, por queda, seguida de banimento do IP. Empty [Reclamação] Perda de dinheiro, por queda, seguida de banimento do IP.

Sex 24 Abr 2015 - 22:12
Meu nick: Black_Myst

Meu level: 5

Reclamação:
O servidor ontem a noite, mais ou menos umas 00:00, ou seja praticamente hoje de madrugada, o servidor de reconnect na conexão, fiz um post pedindo o desban, pode olhar até nos casos resolvidos, então o Shower_ me desbaniu e pediu para logar, sendo que fui logar hoje e minha conta estava com quase 0 de life, a barra de life piscando e o dinheiro estava zerado também, estou no nível 5, consegui juntar 23,650 em 3 dias, tendo em vista que só posso jogar de noite, pois estudo o dia todo, vim eu e mais 5 amigos jogar no servidor, e após um banimento por bug do servidor quando relogo estou completamente zerado, queria saber se é possível q me devolvam os 23,650 pois eu começar do zero de novo, é algo desanimador.
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] Perda de dinheiro, por queda, seguida de banimento do IP. Empty Re: [Reclamação] Perda de dinheiro, por queda, seguida de banimento do IP.

Sex 24 Abr 2015 - 22:26
Cara não fique com muito dinheiro na mão para isso pegue o suficiente para evitar isso Obs: Eles não devolvem porque são muitos casos sobre isso
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Perda de dinheiro, por queda, seguida de banimento do IP. Empty Re: [Reclamação] Perda de dinheiro, por queda, seguida de banimento do IP.

Sex 24 Abr 2015 - 22:34
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!
Sempre mantenha o seu dinheiro guardado, não ande com altas quantias em mãos. Infelizmente o dinheiro não é devolvido pelos motivos citados acima.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Perda de dinheiro, por queda, seguida de banimento do IP. Empty Re: [Reclamação] Perda de dinheiro, por queda, seguida de banimento do IP.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos