Ir para baixo
cllaudiio13
cllaudiio13



Novato(a)
0%

Nick in-game : monsterhous
Mensagens : 11
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Perda de Dinheiro inesperada  Empty [Reclamação] Perda de Dinheiro inesperada

Qui 26 Jun 2014 - 18:42
Meu nick: monsterhous

Meu level: 151

Reclamação:
Ontem dia 25/06/2014 Eu comprei uma casa (numa ilha ou condomínio) só que n sabia que era de um clã que eu não fazia parte portanto não tinha o comando de abrir o portão central para sair com o veiculo... Mandei um /sos para saber como abrir o portão ou se o dono do clã CSI para me colocar no clã ....

- Sabendo q eu nao ia ter o como abrir o portao todos os dias eu vendi a minha casa e a minha nrg-500 seguindo as instruções do Ajudante Mario_Baloteli q falou q ia ser dificil eu entrar no clã, quando vendi a casa o serve tava dando problemas (estava caindo direto) o outro ajudante Zymeth_ falou que nao era p ficar andando com uma remeça grande de dinheiro no bolso .
eu estava esperando um moderador entrar p me liberar p eu comprar uma outra casa localizada na ilha mais o serve estava dando muito problema mesmo entao fui depositar o dinheiro na conta para não perder e resolvi comprar a casa hj de manha 26/06..
quando loguei o meu sangue estava pouco e eu deixei na mais 500$ fui ver ele tinha sumido como eu suspeitava por causa do serve, fui ate um caixa eletronico mais proximo p sacar o dinheiro p comprar a casa quando fui ver o dinheiro da nao estava mais sendo q eu tinha depositado antes de sair do jogo com isso pedi ajuda p o ajudante Zymet_ ele me falou p vim aqui p falar oq tinha acontecido ....





Não tenho nem um print porque nao esperava q o dinheiro do banco sumice assim e não tinha como eu tirar print na hora porque nao estava logado e nao se tira print nao logado.....


Eu teno o costume de ntrar as 9:00 e sair as 10:00 p ir trabalhar e volto as 6:20 ou 6:30..


Tenho duas testemunhas do fato acontecido ...


Espero uma resposta
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Perda de Dinheiro inesperada  Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro inesperada

Qui 26 Jun 2014 - 18:55
Como ele afirmou várias vezes que o dinheiro sumiu do banco e não das mãos. Sugeri que criasse um tópico aqui no fórum para um administrador verificar as transferências:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cllaudiio13
cllaudiio13



Novato(a)
0%

Nick in-game : monsterhous
Mensagens : 11
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Perda de Dinheiro inesperada  Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro inesperada

Sex 27 Jun 2014 - 9:41
E fis oq vc me falou Vlw eu tava no desespero mais agr ja to mais calmo
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Perda de Dinheiro inesperada  Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro inesperada

Seg 4 Ago 2014 - 3:34
Tópico bem antigo, enfim.. É criado diversos tópicos pelo mesmo motivo, porém esse bug é antigo, e não podemos devolver dinheiro perdido pelo mesmo. Lamentamos!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Perda de Dinheiro inesperada  Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro inesperada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos