Ir para baixo
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Mensagens : 78
Registro : 28/06/2016

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Qua 14 Dez 2016 - 20:55
Meu nick: Ronnei_killer

Meu level: 739

Reclamação:
Bom... Estou Aqui Eu Novamente Para Prestar Uma Queixa Que N Sei Oq Ouve Com o Antigo Topico Se Foi Ingnorado Ou Slá, Eu Tinha Dado Uma Parada De Jogar, Retornei ao Jogo Depois De Uma Pausa No Game, Loguei No Servidor Viva a Vida Com a Conta Certa Level Que Esta Quando Sair Estava o Mesmo Quando Entrei Estava Precisando De Dinheiro Fui Em Um Caixa Mais Proximo e Usei Os Seguintes Comandos: /EntrarConta >> /Caixa >> SALDO, Estava Completamente Zerado Nesse Tempo Eu Estava Na S.H.I.E.L.D Eu Me Desesperei e Fui Conversar Com Um Deles Eles Exigiram Que Eu Vinheci Reclamar No Fórum, Mais Antes De Vim Aq, Eu Falei Com Dirt, Dirt Sabe Todo Meu Caso Eu Contei Tudo a Ele, Espero Que Resolvem Pois Não Tenho Motivo Nenhuma De Vim No Fórum Falar Mentiras Pois Quase Não Frequento o Fórum e Não Tenho Motivos a Vim Aq Para Mentir, O Dinheiro Que Tinha Era 6.1kk e Alguns Trocados Mais N Tenho a Print De Quando Enterei Esse Dinheiro Apenas Quando Enterei 5kk Mais Era Exatamente 6.1kk, Espero Que Acreditem Pois Não é Brinquedeira Dei Meu Suor Por Esse Dinheiro.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Qua 14 Dez 2016 - 22:18
Sinto muito em te dizer é raro que a gerência devolve uma quantia assim e ainda mais sem provas nesse valor relatado. Não espere muito deles, aguarde.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Qui 15 Dez 2016 - 10:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Veio reclamar oque meu irmão?, Você soou em um game pra ter uma quantia dessa, ou talvez trocou por um dinheiro real e por causa de um Bug se perde tudo. 

Simplesmente é uma Pu*a de uma palhaçada por causa de um Bug você perder seus pertences e simplesmente chegar aqui e fechar o tópico. 

Sinceramente se acontecesse isso comigo, eu vazava do servidor e desejava boa sorte pro Jim, NWD é um ótimo servidor mais nesta situação nem sei como ainda tem 60 player's online.

Lamentável.
[GSF]Hazard._.
[GSF]Hazard._.



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Hazard
Mensagens : 11
Registro : 15/12/2016

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Qui 15 Dez 2016 - 16:02
Pão de batata
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Hendrix - Coordenador





Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Mensagens : 78
Registro : 28/06/2016

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Qui 15 Dez 2016 - 19:14
David Espero Que Devolvam o Meu Dinheiro Pois Por Falta De Atualizações Está Avendo Varios Bug Não Tenho Culpa De Meu Dinheiro Sumir Do Nada. Creio Eu que Esse Dinheiro Possa Ser Devolvido Com Muita Facilidade, Não Tenho Motivos Para Estar Aq Mentindo Com Coisa Seria.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Qui 15 Dez 2016 - 23:16
Vamos aguardar à Gerência se pronunciar.
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Mensagens : 78
Registro : 28/06/2016

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Sáb 17 Dez 2016 - 22:08
Espero Que Agilizem Esse Caso... Por Favor !
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Sáb 17 Dez 2016 - 22:12
Gerência vai te dizer a mesma coisa, isso se eles aparecerem. Tô mofando desde ontem com um tópico a ser resolvido e ngm aparece...


Mesmo em caso de bug, o dinheiro nunca é devolvido. informação mais velha que andar pra frente bro!  Cool
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Mensagens : 78
Registro : 28/06/2016

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Dom 18 Dez 2016 - 20:44
Eu Só Sei Que Quero Meu Dinheiro Suado_.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Dom 18 Dez 2016 - 21:30
Gostaria aproveitar este tópico de reclamação e citar outro bug de dinheiro, acontece que eu sempre fico com altas quantia de dinheiro
em mãos porque é mais prático caso queira pagar impostos, fazer anúncios ou comprar algo in-game, e nisso estava com 120 mil em mãos,
quando eu voltei a jogar estava apenas com mil reais, e não foi apenas uma vez, já aconteceu três vezes isso, isso é um Bug sério, 
quem me garante que quando eu pegue meu dinheiro para comprar uma casa eu não caia e volte zerado? Não acha que isso é um bug
muito sério para ser ignorado?! Cade a solução da STAFF, servidor cheio de bugs e querem insistir em fazer atualizações pequenas
para que os reais problemas passem despercebidos? Pelo amor né, já está na hora de consertar este bug é lamentável mesmo ver este
servidor com cada bug de grande proporção ser deixado de lado, não quero o meu dinheiro de volta, mas como player apenas
peço que resolvam esses bugs importantes, depois venham fazer atualizações novas.
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Mensagens : 78
Registro : 28/06/2016

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Qua 21 Dez 2016 - 15:08
Aguardando a Gerencia...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Ter 3 Jan 2017 - 18:42
Olá,

Já adiantaram o que eu iria dizer, enfim, nós não nos responsabilizamos por isso e não é de hoje. Sempre que algo assim acontece ficamos alertas e o que vemos de relevante passamos pro JimCarrey checar, isso é o que podemos fazer. Lamento.

Até mais.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Qua 4 Jan 2017 - 9:25
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perda de Dinheiro [CASO p/ Gerência]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos