Ir para baixo
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty [Reclamação] Rádios e empresas.

Sáb 18 Abr 2015 - 11:51
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)

Meu nick: Jah

Meu level: 2250

Reclamação:
•Rádios:
Há certo tempo atrás removeram a rádio do servidor e após isso as rádios do gta, não sei porque, ficaram bugadas à todos, seria bom se arrumassem esse bug pow, tinham várias rádios com músicas boas e não tem mais como ouvi-las, falei com administradores pelo sos e disseram que era coisa do meu gta, porém não é, em qualquer outro servidor funciona normalmente, só na nwd isso acontece.
•Empresas:
Pô, já passou da hora de os funcionários terem um comando para receberem seus lucros e não dependerem do dono. As empresas já eram desvalorizadas anteriormente pois qualquer profissão paga mais do que elas, agora então que lançaram essa atualização dos motoboys que ajudou os players mas fodeu com os donos de empresas. Quem vai querer produzir em qualquer empresa que paga de 1250 a 5000 reais de 2 em 2 horas enquanto em 10min pode fazer 4k ? Pelo amor de Deus, que atualização sem nexo, tanto para os donos de empresas quanto para o servidor, uma atualização que diminuiu o tempo de cada serviço, aumentou a velocidade do veículo e triplicou o ganho, qual o sentido ?? Enfim, voltando as empresas, os funcionários produzem a semana inteira, dai aparece alguém com uma empresa que paga um refrigerante a mais por produção e eles saem da empresa, fazendo com que eu e eles percam o valor produzido, resultando que uma empresa de 500k vêm dando no máximo 80k de lucro por semana, enquanto antigamente dava 200. Creio que qualquer outro dono de empresa há de concordar comigo. Creio tbm que vários virão falar que estou errado e que motoboy é uma profissão perfeita, mal sabem que depois que enriquecer não tem mais po**a nenhuma pra fazer... Espero que algo seja feito, grato.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Sáb 18 Abr 2015 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara NWD Praticamente faliu, aquela NWD que tinha qualse 200 Players ja era, hoje em dia mal entra 40 e eles colocaram esse Negocio ai dos Motoboy pra chamar os Players pra voltar ao servidor , assim como a regra do se não longar perde a empresa tudo pras pessoas jogarem, Acredito que nada Mudara do que você citou acima e tambem acredito que NWD daqui acaba.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Dom 19 Abr 2015 - 14:38
Corretissímo Felippe, removeram as rádios como 181 FM, Jovem Pan e a própria rádio nwd pra colocarem um comando chamado : /radionwd que nen funcionar ele presta, já passou da hora mesmo de ter um comando assim pois é foda tu ser convidado pra uma empresa de '' info '' maior e perder todo o progresso na empresa antiga e a Profissão de motoboy é só a vibe do momento pois logo esquecem porque a 70 % da NWD é ''rica'' há algum tempinho e.e .
Nes916
Nes916

[Reclamação] Rádios e empresas. YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Dom 19 Abr 2015 - 15:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com você Felippe, eu tenho uma empresa, não e a maior empresa do servidor, mais eu geralmente dava vaga para novatos, e atualmente eles nem ligam pra empresa, tanto que na empresa só tenho apenas dois funcionarios, eu costumava usa-la para ajudar os players iniciantes e em troca ganhar um dinheirinho com isso, mais acabou. Quanto a rádio acho que deveriam coloca-la denovo online, pois a NWD tem um bom lucro e acho que daria pra pagar uma rádio, mais infelizmente não colocam, muitos players logavam devido a rádio, por conta de uma certa programação, e era legal, tinha musicas legais, e tinha sempre eventos. Enfim concordo com você Felippe
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Dom 19 Abr 2015 - 16:29
Sobre a rádio: Para desbugar as rádios do GTA, basta digitar /radionwd e desligar.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Dom 19 Abr 2015 - 18:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
Como já disse imensas vezes, nunca é possível fazer uma atualização sem ao mesmo tempo criar 9999999999 problemas.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Seg 20 Abr 2015 - 18:17
Miliiito escreveu:Olá,
Como já disse imensas vezes, nunca é possível fazer uma atualização sem ao mesmo tempo criar 9999999999 problemas.


Mais problemas do que já tem ? meio impossível.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Seg 20 Abr 2015 - 18:29
Gintoki escreveu:
Miliiito escreveu:Olá,
Como já disse imensas vezes, nunca é possível fazer uma atualização sem ao mesmo tempo criar 9999999999 problemas.


 Mais problemas do que já tem ? meio impossível.
Tão possível que nesse mesmo tópico há uma reclamação sobre algo "inovador" que foi implantado.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Seg 20 Abr 2015 - 19:57
#Dalvan: Obrigado!
#Miliiito: Isso nada mais é que falta de planejamento, qualquer um sabe que a velocidade do veículo e a distância é o que interfere no tempo de cada entrega independente da profissão, qualquer um sabe que profissões mais trabalhosas devem pagar mais e profissões de level superior também. Ai vem uma atualização que aumenta todos os itens diretamente proporcionais ao lucro e diminui os itens inversamente proporcionais a este, ou seja, o favorece em exagero.
"Ah mas motoboy é uma profissão de level alto". De fato seria, se a média dos leveis online não fosse em torno de 400...
Tudo isso não passou de falta programação e euforia por uma atualização (tbm né rs). Já que a rota não é mais fixa, é só por o ganho pela distância, tão difícil pensar que isso seria um problema antes de atualizar ?
Enfim, só acho que algo deveria ser feito para colaborar com os donos de empresas que pagaram pelas suas e ultimamente não têm tido retorno, e quando digo algo, é algo além desse comando, que é prometido desde quando estas foram criadas rs. Tópico pode ser fechado já, repassá-lo ao programador cabe a staff, minha parte eu fiz...
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Seg 20 Abr 2015 - 20:33
Seria uma ideia útil,se pudesse tirar o lucro as 50 produções.
Não seria um problema, pois este sistema é fácil e rápido de faze-lo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Seg 20 Abr 2015 - 22:32
Jah escreveu:#Dalvan: Obrigado!
#Miliiito: Isso nada mais é que falta de planejamento, qualquer um sabe que a velocidade do veículo e a distância é o que interfere no tempo de cada entrega independente da profissão, qualquer um sabe que profissões mais trabalhosas devem pagar mais e profissões de level superior também. Ai vem uma atualização que aumenta todos os itens diretamente proporcionais ao lucro e diminui os itens inversamente proporcionais a este, ou seja, o favorece em exagero.
"Ah mas motoboy é uma profissão de level alto". De fato seria, se a média dos leveis online não fosse em torno de 400...
Tudo isso não passou de falta programação e euforia por uma atualização (tbm né rs). Já que a rota não é mais fixa, é só por o ganho pela distância, tão difícil pensar que isso seria um problema antes de atualizar ?
Enfim, só acho que algo deveria ser feito para colaborar com os donos de empresas que pagaram pelas suas e ultimamente não têm tido retorno, e quando digo algo, é algo além desse comando, que é prometido desde quando estas foram criadas rs. Tópico pode ser fechado já, repassá-lo ao programador cabe a staff, minha parte eu fiz...
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Rádios e empresas. Empty Re: [Reclamação] Rádios e empresas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos