Ir para baixo
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] Empresas Liberadas Empty [Reclamação] Empresas Liberadas

Dom 24 Abr 2016 - 21:06
Meu nick: KING.OF.NWD

Meu level: 904

Reclamação:
Boa noite a todos.

Venho através desta reclamação, mostrar minha indignação com a atitude de algum membro da STAFF, (não sei quem foi), que hoje 24/04/2016 as 18:00 liberou minha empresa de INFO 1KK, não sei qual foi o motivo e não souberam me explicar no chat /SOS, me disseram que foi por falta de login, que fiquei sem logar por muito tempo, que logava só para registrar. Regra abaixo tirada do fórum da NWD.

* Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.

1. Nunca fiquei 20 dias sem logar. "Mentira já fiquei sim, quando o servidor passou por problemas".
2. Entrar só para registrar, isso significa que o player entra, o servidor faz o registro dele com horário que logou e o mesmo desloga. Isso para mim é entrar só para registrar. Isso nunca fiz.
3. Na regra não tem nenhum observação de quanto tempo tem que ficar on no servidor e quantos lvl tem que upar por dia.
3. Segue algumas print abaixo, menos de 20 dias e upei uns lvl, acho que não entrei só para registrar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Kaiiz em Dom 24 Abr 2016 - 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG & Título Ajustados)
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] Empresas Liberadas Empty Re: [Reclamação] Empresas Liberadas

Dom 24 Abr 2016 - 21:10
porém a sua média de login é muito baixa.


Esse é o motivo de liberar minha empresa? Resposta do Imont no tópico anterior que foi fechado sem a resposta do Jim.

Nossa tive empresa Liberads por média de login muito baixa.

Kkkkkkkk. Nova regra. Tem que ter média de login alta. Da outra desculpa imont.

Por favor. Não fecha o tópico, quero resposta do Jim.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Empresas Liberadas Empty Re: [Reclamação] Empresas Liberadas

Dom 24 Abr 2016 - 21:12
Já foi esclarecido e apresentado as provas, neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Empresas Liberadas Empty Re: [Reclamação] Empresas Liberadas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos