Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Ter 2 Jul 2013 - 12:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Koringa_sp

Meu level: 243

Reclamação:
Olá Galera da STAFF Gostaria de saber pq A RÀDIO não esta funcionando,da a impressão que não estão administrando direito o host! Da o entender que estão vetando algumas coisas para Poder dar mais Amplidade ao velocidade e armazenamento do servidor,aproveitando Radio e Shopping São Muito Importantes ,eu estou no Fórum 24horas e só vejo reclamação dos mesmo ,e quem Coordena o mesmo é uma mesma pessoa ,só um cego não ve que éssa pessoa não tem Disponibilidade de arcar com essa responsabilidade,o mesmo não cumpri horario de atendimento que é obrigatório por Lei,Staff vc´s estão perdendo muito com a inresponsabilidade de alguns,é gente cobrando compra,gente reclamando por falta de explicação,perguntaram sobre o mesmo no jogo a resposta foi que o mesmo morreu,Galera vc´s não estão mexendo só com um joguinho compra e venda é de uma org,maior,têm que ser dado cargos de responsabilidade a pessoas responsaveis e com disponibilidade de horario ou troca o horario do shopping de acrodo com o que ele estara disponivel....Obrigado
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Mensagens : 384
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Ter 2 Jul 2013 - 12:26
Teve um Problema no Host que Afetou a Radio , Bom Isso que fiquei sabendo quando me deparei com a Radio OFF =D
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Ter 2 Jul 2013 - 12:37
Ungreli_Silva escreveu:Teve um Problema no Host que Afetou a Radio , Bom Isso que fiquei sabendo quando me deparei com a Radio OFF =D

 Oque eu sei é isto também .


Existe Membros Na Administração Muito Responsáveis Koringa, Mas realmente , não são todos :/
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Ter 2 Jul 2013 - 12:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Coringa fácil é criticar mas aposto tudo o que quiseres que não fazias nem metade do que eles fazem ! Vc tá falando do Jim e do Miliito e vc sabe pqe miliito nao pude atender no shop? tava doente , e sabe pqe e que Jim nao consegue consertar isso ? Porque foi um problema no host! 
Obs: Antes de escrever qualquer coisa pense primeiro !
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Ter 2 Jul 2013 - 13:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MarioBalloteli escreveu:Coringa fácil é criticar mas aposto tudo o que quiseres que não fazias nem metade do que eles fazem ! Vc tá falando do Jim e do Miliito e vc sabe pqe miliito nao pude atender no shop? tava doente , e sabe pqe e que Jim nao consegue consertar isso ? Porque foi um problema no host! 
Obs: Antes de escrever qualquer coisa pense primeiro !

 Amigo vir aki e Puxar o saco deles não resolve um Problema que é de lei Pùblica Mundial Amigo,mais desculpe as vezes esqueco que esse jogo é de grande maioria de idade inferior a 18,então não querem saber ainda sobre requisitos de leis e etc...amigo,mais vamos ai responde pra mim quantos Membros Tem a STAFF?e quantos Membros e admins vc ve ativos no horario do shopping? são muitos não são então pq não passar responsabilidades para quem disponibilidade de Arcar com os horarios do shopping?
  Agora vamos ao fato do Jim Quando foi que vc viu eu citar o Nome do mesmo aqui nessa reclamação? o Jim é DONO e como todo Dono trabalha no servidor em 3ºpessoa não precisa estar diretamente ativo se tem Coordenadores Moderadores e administradores ,pra trabalhar pra ele!
 Amigo eu sou Militar e se eu ficar Doente todos os dias eles me eszoneram do batalhão ,se eu não arcar com as minhas responsabilidades eles me colocam em outro setor só levamos na mochila amigo,aquilo que podemos carregar.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Ter 2 Jul 2013 - 20:50
Mano , tens razão naquilo das leis pois eu não quero saber das leias para nada ! E o assunto do miliito, é assim o miliito tem essa responsabilidade atender forum , setar e talz mas como ele teve doente no pode atender nestes ultimos dias e tambem nem tenho visto quase nenhum gerente a não ser o miliito na hora do shop, e no assunto do Jim, só ele pode mexer e resolver assuntos desses por isso amigo , fale antes de escrever.
Obs: Dou-te mérito por seres militar kk
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qua 3 Jul 2013 - 9:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MarioBalloteli escreveu:Mano , tens razão naquilo das leis pois eu não quero saber das leias para nada ! E o assunto do miliito, é assim o miliito tem essa responsabilidade atender forum , setar e talz mas como ele teve doente no pode atender nestes ultimos dias e tambem nem tenho visto quase nenhum gerente a não ser o miliito na hora do shop, e no assunto do Jim, só ele pode mexer e resolver assuntos desses por isso amigo , fale antes de escrever.
Obs: Dou-te mérito por seres militar kk

 Amigo ser militar não é Merito! hoje em dia qualquer um pode ser um militar,basta apenas vc focar no que vc quer pra sua vida Aventura ou instabilidade? Eu preferi Instabilidade! Não é o melhor Trabalho do Mundo e nem Me Orgulho disso Apenas foquei em entrar em uma profissão que eu gostava e aki estou amigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qua 3 Jul 2013 - 20:42
SGT_koringa_sp escreveu:
MarioBalloteli escreveu:Mano , tens razão naquilo das leis pois eu não quero saber das leias para nada ! E o assunto do miliito, é assim o miliito tem essa responsabilidade atender forum , setar e talz mas como ele teve doente no pode atender nestes ultimos dias e tambem nem tenho visto quase nenhum gerente a não ser o miliito na hora do shop, e no assunto do Jim, só ele pode mexer e resolver assuntos desses por isso amigo , fale antes de escrever.
Obs: Dou-te mérito por seres militar kk

 Amigo ser militar não é Merito! hoje em dia qualquer um pode ser um militar,basta apenas vc focar no que vc quer pra sua vida Aventura ou instabilidade? Eu preferi Instabilidade! Não é o melhor Trabalho do Mundo e nem Me Orgulho disso Apenas foquei em entrar em uma profissão que eu gostava e aki estou amigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Engraçado porque eu achei a mesma imagem no Google '-- agora me pergunto sera que voce é mesmo militar? Ou só se diz para ''ganhar moral''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qui 4 Jul 2013 - 9:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Henrisquilo escreveu:
SGT_koringa_sp escreveu:
MarioBalloteli escreveu:Mano , tens razão naquilo das leis pois eu não quero saber das leias para nada ! E o assunto do miliito, é assim o miliito tem essa responsabilidade atender forum , setar e talz mas como ele teve doente no pode atender nestes ultimos dias e tambem nem tenho visto quase nenhum gerente a não ser o miliito na hora do shop, e no assunto do Jim, só ele pode mexer e resolver assuntos desses por isso amigo , fale antes de escrever.
Obs: Dou-te mérito por seres militar kk

 Amigo ser militar não é Merito! hoje em dia qualquer um pode ser um militar,basta apenas vc focar no que vc quer pra sua vida Aventura ou instabilidade? Eu preferi Instabilidade! Não é o melhor Trabalho do Mundo e nem Me Orgulho disso Apenas foquei em entrar em uma profissão que eu gostava e aki estou amigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Engraçado porque eu achei a mesma imagem no Google '-- agora me pergunto sera que voce é mesmo militar? Ou só se diz para ''ganhar moral''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 A imagen é do Google amigo rrsrsrs ou vc pensou que eu iria expor uma imagen minha Num fórum de jogo? rsrs usei a imagen na expressão de também estar entre eles na Profissão Amigo rs!
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qui 4 Jul 2013 - 9:38
SGT_koringa_sp escreveu:
Henrisquilo escreveu:
SGT_koringa_sp escreveu:
MarioBalloteli escreveu:Mano , tens razão naquilo das leis pois eu não quero saber das leias para nada ! E o assunto do miliito, é assim o miliito tem essa responsabilidade atender forum , setar e talz mas como ele teve doente no pode atender nestes ultimos dias e tambem nem tenho visto quase nenhum gerente a não ser o miliito na hora do shop, e no assunto do Jim, só ele pode mexer e resolver assuntos desses por isso amigo , fale antes de escrever.
Obs: Dou-te mérito por seres militar kk

 Amigo ser militar não é Merito! hoje em dia qualquer um pode ser um militar,basta apenas vc focar no que vc quer pra sua vida Aventura ou instabilidade? Eu preferi Instabilidade! Não é o melhor Trabalho do Mundo e nem Me Orgulho disso Apenas foquei em entrar em uma profissão que eu gostava e aki estou amigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Engraçado porque eu achei a mesma imagem no Google '-- agora me pergunto sera que voce é mesmo militar? Ou só se diz para ''ganhar moral''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 A imagen é do Google amigo rrsrsrs ou vc pensou que eu iria expor uma imagen minha Num fórum de jogo? rsrs usei a imagen na expressão de também estar entre eles na Profissão Amigo rs!

 Hum... então tu disse assim '' E aki estou eu'' então não é bem voce kkk
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qui 4 Jul 2013 - 10:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Henrisquilo escreveu:
SGT_koringa_sp escreveu:
Henrisquilo escreveu:
SGT_koringa_sp escreveu:
MarioBalloteli escreveu:Mano , tens razão naquilo das leis pois eu não quero saber das leias para nada ! E o assunto do miliito, é assim o miliito tem essa responsabilidade atender forum , setar e talz mas como ele teve doente no pode atender nestes ultimos dias e tambem nem tenho visto quase nenhum gerente a não ser o miliito na hora do shop, e no assunto do Jim, só ele pode mexer e resolver assuntos desses por isso amigo , fale antes de escrever.
Obs: Dou-te mérito por seres militar kk

 Amigo ser militar não é Merito! hoje em dia qualquer um pode ser um militar,basta apenas vc focar no que vc quer pra sua vida Aventura ou instabilidade? Eu preferi Instabilidade! Não é o melhor Trabalho do Mundo e nem Me Orgulho disso Apenas foquei em entrar em uma profissão que eu gostava e aki estou amigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Engraçado porque eu achei a mesma imagem no Google '-- agora me pergunto sera que voce é mesmo militar? Ou só se diz para ''ganhar moral''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 A imagen é do Google amigo rrsrsrs ou vc pensou que eu iria expor uma imagen minha Num fórum de jogo? rsrs usei a imagen na expressão de também estar entre eles na Profissão Amigo rs!

 Hum... então tu disse assim '' E aki estou eu'' então não é bem voce kkk

 Exatamente!!!eu disse aqui estou eu e se reparar na foto tem alguma imagen circulada dizendo que sou eu?Apenas Varios militares ,para um bom intendedor relacionaria a Profissão amigo e não a pessoa física...rsrsrs Mais cada cabeça com seu raciocínio né rs. só lembrando a frase foi "e aki estou".


Última edição por SGT_koringa_sp em Qui 4 Jul 2013 - 10:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adcionar palavras)
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qui 4 Jul 2013 - 12:07
 Nossa voce pode escrever uma bíblia serio mesmo , pode ser poeta ,filosofo ...


E se for pra me tirar de idiota tira teu cavalinho da chuva porque tenho certeza que tu ta querendo se gabar por ser PM ... Tu fala ''e aki estou '' mas certo voce não esta ali !!
E agora veio falando que não esta ali? Sem sentido heim
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qui 4 Jul 2013 - 15:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Henrisquilo escreveu: Nossa voce pode escrever uma bíblia serio mesmo , pode ser poeta ,filosofo ...


E se for pra me tirar de idiota tira teu cavalinho da chuva porque tenho certeza que tu ta querendo se gabar por ser PM ... Tu fala ''e aki estou '' mas certo voce não esta ali !!
E agora veio falando que não esta ali? Sem sentido heim

 Então entenda como quizer! rsrs,mais eu não estou ali e a foto é do Google rs!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qui 4 Jul 2013 - 15:14
Shop tá off por o pag seguro estar com problemas o Miliiito já tinha dito isso numa reclamação, não sei para quê vir criar outro tópico falando do mesmo basta procurar.
E para mais basta ler o aviso que tem no forúm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A rádio tá com problemas por causa do host, até pareçe que voçê acha que a gente tem prazer por deixar a rádio off e o shop off rs.
Porque quando o shop tá off não tem como o Jim pagar o host e se ele não pagar já sabe o que aconteçe NWD off.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qui 4 Jul 2013 - 16:06
 Cara tds sabemos que o jim tem que pagar e que pra ele é Ruim ficar sem o shopping,mais pq não valorizavam mais o shopping colocando pessoas de horarios flexiveis para administrar o mesmo,muitas pessoas que querem comprar no shopping tem medo pq não sabe se vai estar alguem presente para setar seus pertences ,o cara que compra no shopping é pq ele precisa e visa ajudar o servidor a se manter em pé mais uma andorinha só não faiz verão não man,eu mesmo comprava toda semana ja cheguei a pagar 100 e pouco de compra de uma só vez ...mais sinceramente não compro mais até ver que esta andando certinho os atendimentos ,pois nada nada 100 reais ja faiz falta pra nós que temos familia.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qui 4 Jul 2013 - 19:10
SGT_koringa_sp escreveu: Cara tds sabemos que o jim tem que pagar e que pra ele é Ruim ficar sem o shopping,mais pq não valorizavam mais o shopping colocando pessoas de horarios flexiveis para administrar o mesmo,muitas pessoas que querem comprar no shopping tem medo pq não sabe se vai estar alguem presente para setar seus pertences ,o cara que compra no shopping é pq ele precisa e visa ajudar o servidor a se manter em pé mais uma andorinha só não faiz verão não man,eu mesmo comprava toda semana ja cheguei a pagar 100 e pouco de compra de uma só vez ...mais sinceramente não compro mais até ver que esta andando certinho os atendimentos ,pois nada nada 100 reais ja faiz falta pra nós que temos familia.

 Você tem que entender que para o Jim colocar pessoas na administração do shopping ele precisa confiar muito , pois quem estará cuidadando terá acesso a contas e emails , já pensou se por exemplo colocar o ''Jean_Fodão'' para cuidar e ele seta coisas de graça , e se ela tem acesso a alguma coisa que só o Jim tem , então ate agora tem o Miliiito pois tenho certeza que o Jim confia muito no Miliiito... Basicamente acho que é # Divulgação # 


Obs: Coloque de exemplo o Jean pois eu conheço ele  !! Espero que voce entenda Jean


Última edição por Henrisquilo em Qui 4 Jul 2013 - 19:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando Palavras...)
Swett.
Swett.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Swett.
Mensagens : 95
Registro : 28/06/2013

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Qui 4 Jul 2013 - 22:30
Bom Tou Sentindo Falta Da Radio Tabem ;/
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Radios e Dj´s????????? Empty Re: [Reclamação] Radios e Dj´s?????????

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos