Ir para baixo
neisak
neisak



Novato(a)
60%

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 22
Registro : 20/03/2015

[Reclamação] Puniçao erradamente injusta Empty [Reclamação] Puniçao erradamente injusta

Sex 20 Mar 2015 - 22:31
Meu nick: Shakur.

Meu level: 262

Reclamação:
O MEU PC TRAVOU E EU ESTAVA NO /SOS O TEMPO TODO FAZENDO PERGUNTAS PROCURADO SIM MAIS ISSO FOI MUITO TEMPO ANTES DA MINHA FUGA PRIMEIRO O JOGO DA CRASH E DEPOIS MEU PC TRAVA ! E EU SOU PUNIDO POR CAUSA DE UM COMPUTADOR ? VCS DEVERIAM CRIAR MAIS REGRAS ISSO FOI UM INCIDENTE EU QUERO SER SOLTO.VOCE ACHA QUE NAO SERIA MAIS FÁCIL EU ME RENDER DO QUE SAIR DO JOGO ? EU AINDA PEDI DESCULPAS AO POLICIAL.EU QUERO SER SOLTO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
neisak
neisak



Novato(a)
60%

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 22
Registro : 20/03/2015

[Reclamação] Puniçao erradamente injusta Empty Re: [Reclamação] Puniçao erradamente injusta

Sáb 21 Mar 2015 - 12:03
1 dia depois...e ainda estou preso injustamente




 
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Evite ser Alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

neisak
neisak



Novato(a)
60%

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 22
Registro : 20/03/2015

[Reclamação] Puniçao erradamente injusta Empty Re: [Reclamação] Puniçao erradamente injusta

Sáb 21 Mar 2015 - 12:37
E Castro quem tu pensa q é pra me chamar de fraco e oprimido ?




 
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Evite ser Alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

neisak
neisak



Novato(a)
60%

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 22
Registro : 20/03/2015

[Reclamação] Puniçao erradamente injusta Empty Re: [Reclamação] Puniçao erradamente injusta

Sáb 21 Mar 2015 - 12:43
ALGUEM RESOLVE PF  EU TO PRESO INJUSTAMENTE




 
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Evite ser Alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Puniçao erradamente injusta Empty Re: [Reclamação] Puniçao erradamente injusta

Sáb 21 Mar 2015 - 18:07
neisak escreveu:O JOGO DA CRASH E DEPOIS MEU PC TRAVA!
Prove que isso aconteceu, caso contrário continuará preso.

Usar "esc" ou sair do jogo em fuga é contra as regras.

Eis a regra:

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;

Fico no aguardo!
neisak
neisak



Novato(a)
60%

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 22
Registro : 20/03/2015

[Reclamação] Puniçao erradamente injusta Empty Re: [Reclamação] Puniçao erradamente injusta

Sáb 21 Mar 2015 - 18:09
mano como eu vou provar ? n seria mais fácil eu me entregar do jogo do que sair ? faltam 58min pra eu sair o jogo so trava quando eu jogo mais como eu to preso eu fico parado então o jogo n trava como vc quer q eu prove ? seria mais facil eu ter me rendido não ? agora me diga qual prova vc quer ? eu sei das regras pow eu n faria isso
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Puniçao erradamente injusta Empty Re: [Reclamação] Puniçao erradamente injusta

Sáb 21 Mar 2015 - 18:21
Quero que você prove que seu jogo travou/crashou no momento do ocorrido, caso não tenha essas provas não poderemos fazer nada.
Estamos apenas seguindo as regras do servidor, não importa se foi sem querer ou sem intenção, o dever do player é ter provas do que realmente aconteceu.
neisak
neisak



Novato(a)
60%

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 22
Registro : 20/03/2015

[Reclamação] Puniçao erradamente injusta Empty Re: [Reclamação] Puniçao erradamente injusta

Sáb 21 Mar 2015 - 18:23
é infelizmente eu n tenho provas pq realmente o jogo travou então vou ficar preso injustamente pode botar isso em ignorado e eu me fodu assim mesmo blz tá d boa
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Puniçao erradamente injusta Empty Re: [Reclamação] Puniçao erradamente injusta

Sáb 21 Mar 2015 - 18:25
Tópico fechado, reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Puniçao erradamente injusta Empty Re: [Reclamação] Puniçao erradamente injusta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos