Ir para baixo
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty [Reclamação] Punição Injusta.

Ter 4 Mar 2014 - 21:47
Meu nick: .

Meu level: .

Reclamação:
Não venho aqui brigar com ninguém nem nada do gênero.
Só que por uma brincadeira sem sair das regras sou preso 600 minutos.
Bem eu e uns amigos decidimos na brincadeira fazer uma manifestação na prefeitura, pegamos reporter e tal fizemos notícias sobre ser Tuga na NWD ( Sem ofender ninguém sempre na brincadeira) fechamos a rua com veiculos normal isso chega uns membros da Staff que começam a dar respawn nos veiculos outros destruindo o bloqueio etc até ai vai.
O Adminstrador fala se continua-sem a fechar a rua seriamos punidos sendo que nada nas regras proíbe de jogadores na brincadeira fecharem as ruas, eu fui denovo e fechei a rua normal não estamos a fazer nada de errado.
Agora a pergunta é a Staff levou a mal a brincadeira? Diziam que a gente parava.
Não precisa prender por uma regra que não existe.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Ter 4 Mar 2014 - 22:05
Vcs começaram enchendo de veiculo a rua em frente a prefeitura, causando lag e atrapalhando o tráfego no local, quando fui passando com meu carro bati nessa barreira feita por vcs naquele referido local, logo pedi pra vcs tirarem os veiculos dali, pois ali era local público e estava atrapalhando o transito até pq Blitz são proibidas ali pelo mesmo motivo que ja falei, mas mesmo assim continuarm colocando veiculos na tal rua, eu tive que respawnar os veiculos para que vcs parassem e ainda pedi pra vcs usarem a pracinha que fica em frente para continuarem a tal manifestação, mas mesmo assim nem ligaram continuaram colocando carros e usando /noticia para jogar indiretas na STAFF eu fui e continuei respawnado pedindo pra vcs usarem a pracinha e deixarem a via pública livre, dai vc vai e começa a empurrar a limosine para o meio da rua para afrontar a STAFF e lhe prendi mesmo, pois já que não sabem conversar agente tem que acabar apelando para punição. E vc acha que eu q to errado ? me poupe!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Ter 4 Mar 2014 - 22:14
Sim está errado.
E não vale a pena depois começar com o que tenho problemas com você essa história que não é.
Está nas regras que é proibido fechar alguma rua? Não.
Você passou a primeira levou tudo até ai tudo bem fechamos denovo você volta e leva denovo o bloqueio em vez de parar não isso também é uma afronta aos jogadores que estavam na brincadeira então quer o quê que fica-se tudo na paz?
Fala do NWD BomSenso mas a sua atitude não foi de bom senso.
Eu não mandei indiretas a Staff e antes da brincadeira começar eu avisei no SOS para não levarem a mal a brincadeira pois estavamos brincando, se você não viu não é problema meu.
Nas manifestações da vida real não se fecham as ruas para as pessoas andarem livremente? Nós só seguimos isso dando um pouco de RPG ao servidor.
Agora ser punido por uma regra que não existe não é correto, porque se lembrar você ignorou uma denúncia de um jogador que morreu em interior de uma casa na favela e você falou que não existe nas regras ser proibido matar em interior de favela ai você ignorou então porquê agora é diferente?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Ter 4 Mar 2014 - 23:50
Se vc quer fazer protestos/manifestações não é proibido de forma alguma, mas vc e seus amigos pegarem vários veiculos fecharem a rua em frente a prefeitura, bloqueando o tráfego, causando LAG e usando o /noticia pra jogar indiretas na STAFF muito legal isso!
Vc sabe por qual motivo é proibido Blitz em locais públicos?, se não sabe iriei lhe explicar, primeiramente é o maldito LAG, outra coisa são os novatos que entram no servidor e nem sabem o que é aquilo e acabam indo atrapalhar (matando, chingando, etc), eu pedi pra vcs sairem daquele local diversas vezes e pedindo pra vcs usarem a pracinha, pois ali não atrapalharia o tráfego, mas não, vc continua botando carro no meio da rua e jogando indiretas no /noticia, eu pedi varias vezes e vcs continuaram e continuaram, até que eu disse pra parar ou iria punir, pois conversar não adianta pra nada né ? ai vc vai la em empurra a limosine pro meio da rua como se eu fosse um p.o.r.r.a nenhuma ali falando ali que nem um bo.sta! eu puni baseado nas mesmas razões que é proibido a Blitz em local público, agora se vc acha que manifestação é tocar o vandalimo em local publico, fazer o que bem entender e desrespeitar a STAFF, vc ta indo no caminho "Serto", eu só fiz o meu dever e obrigação, manter a ordem e a disciplina no servidor, eu conversei, pedi, solicitei, mas vc me obrigou a lhe punir, pois hoje em dia jogadores de level alto estão sendo piores que novatos que não conhecem as regras, só querem abusar e depois vim ao fórum reclamar da STAFF, tenso.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Ter 4 Mar 2014 - 23:56
Bruninho só não liguei ao que falou e fiz o que fiz pela sua atitude só isso, você passa a 1º leva tudo veio a 2º faz na mesma em vez de ter parado e pedido para a gente sair do local que eu saía mais o resto dos jogadores. É só isso eu posso estar errado em não ter seguido a ordem mas você também agiu mal passando que nem um louco lá no local várias vezes.
E não mandei indiretas a Staff eu falei no SOS que ia fazer a manifestação e para não levarem a mal pois era uma brincadeira. 
E outra também não era preciso tanto tempo de prisão por uma coisa banal.
Mas enfim.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 0:02
Eu passei uma só vez e bati num monte de carro, até pq nem sabia o que tava acontecendo, só fiquei sabendo quem o Moderador Senna me perguntou no chat admin/mod se aquilo era permitido? ai que fui ver que vcs estavam fazendo uma manifestação que nem sei do que se tratava, ai eu voltei e pedi pra vcs usarem a pracinha em frente diversas vezes e vcs nem ligaram ficaram foi usando o /noticia falando que mesmo sofrendo ameaças iriam ficar firmes ali!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 0:09
Você passou mais vezes e sabe disso.
Até falei quando passou a 2x que devia nascer-te um pinheiro no c*ú.
Como disse e volto a repetir eu avisei no SOS que ia fazer aquilo e que não leva-sem a mal era uma brincadeira.
Isso de ficar firme é uma brincadeira quando a Policia chega na vida real para dispersar os manifestantes tem sempre aqueles que ficam só levamos na brincadeira só isso não foi para ofender ninguém.
Agora agradecia e se pode tirar-me da prisão.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 0:18
Eu passei apenas uma só vez e bati com tudo nos carros que estavam ali parados, até pq eu nao sabia do que se tratava, tinha acabado de logar no servidor, depois disso eu voltei pela mesma rua e parei pra ver o que estava acontecendo, nem vem com mentira velho que tu sabe que eu bati apenas uma só vez, o Senna estava la na hora observando tudo e me perguntou se isso que vcs estavam fazendo naquele local era permitido.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 0:21
A 1x que passou você vinha do lado da Agência a 2x vinha do lado da DP e sabe disso não ganho nada em mentir eu só quero despachar isso.
Peço desculpa por não ter seguido a "ordem" mas também você deveria o fazer que a sua atitude não foi a melhor mas pronto, Staff tem sempre razão eu sei como é.
Agora é possivél me tirar da prisão?.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 0:27
Não irei tira-lo da prisão, fique refletindo no que vc fez, tente ser mais humilde e ouvir as pessoas, principalmente a STAFF, pois todos que estavam no local viram o tanto que eu estava pedindo pra vcs mudarem de local e vcs nem ligando pra nada, se a Gerência achar que vc mereça sair da prisão que ele lhe removam, mas eu não irei tira-lo, pois assim apenas irá provar que a STAFF não tem mais moral nenhuma com os players e que os mesmo podem fazer o que bem entenderem e depois virem ao fórum reclamar.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 0:33
Eu já refleti e já pedi desculpa, agora não vou pedir de joelhos para me tirar da prisão.
Eu já expliquei a causa da minha atitude nos comentários anteriores eu não fui o único que errei você tambem errou e sabe disso só que não quer dar o braço a torcer.
E já começa a cansar aquilo foi só uma brincadeira nada demais.
Staff tem moral sim e não havia mal nenhum em tirar mas como você é orgulhoso fala com esses argumentos mas tranquilo.
Se eu não fosse ao forúm reclamar seria avisado por /reportar inválido ou até mesmo banido, logo tive de vir aqui.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 0:41
Pois é Dirt, eu não errei em nenhum momento, eu estava lá pedindo pra vcs mudarem de local e vcs continuaram afrontando com /noticia eu continuei pedindo e pedindo e pedindo pra vcs pararem com isso, que fosse pra outra rua ou ficassem na pracinha, pois ali era local público e que nem Blitz Policial é permitido nesse local, mas vcs continuaram e continuaram e continuaram até que tive que tomar medidas mais pesadas, pois na base da conversa nada se resolveu, esse é o #BomSendoNWD a conversa e vcs me obrigaram a punir. simples assim.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 0:44
Bem que posso ficar aqui até amanhã dizendo a mesma coisa, você passou + que 1x sabe disso eu só fiz o que fiz pela sua atitude de ter destruido o bloqueio na 2x mais nada.
Eu sou humilde se não fosse não admitia os meus erros e mudaria com eles por isso não me diga que não sou humilde porque é mentira.
Mas tranquilo pode fechar o tópico, porque você não admite que tambem errou.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 1:06
Eu errei onde ? só pq bati nos carros que estavam no meio da rua atrapalhando o tráfego ? quando eu passei ali eu estava indo bem rápido quando me deparei com um monte de carro no meio da rua e eu bati com tudo, até se eu freasse iria bater neles do mesmo jeito, eu e vários outros jogadores bateram neles tbm, pelo simples motivo "atrapalhando a via pública", se vc acha que esse foi um grande erro, blz!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 1:12
Jovem você passou lá 2x uma que vinha da Agência e outra que vinha da DP.
Se não quer entender isso e meter na sua cabeça culpa não é minha.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 1:30
Na segunda vez quando eu voltei lembro que tinha uns cara atirando nos carros nesse protesto e saltei dele e ele explodiu, agora se o carro bateu no amontoado de carros nao vejo nenhum problema, mas c vc acha certo junto uma porrada de carro de outras pessoas e bloquear uma via pública para fazer protestos, eu poderia bater até 10.000x e não só eu como qualquer outro jogador teria esse direito tbm, pois ali é uma via pública, um local para que os carros trafeguem ou vc queria que os carros passassem por cima das calçadas ou por cima da pracinha, só pq vc acumulou um monte de carro na via pra fazer graça ? me poupe! se vc quer juntar 3/4 pessoas pra fazer um protesto e quer usar carros pra dar impacto é tenso viu!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 1:38
Supostamente era para simular a vida real o protesto fechando a estrada.
E nem era assim tantos carros no máximos uns 6 não é muito comparado com o que tem na agência e ninguém reclama.
Ah agora já admite que passou a 2x já estamos a fazer progressos, mas sendo Adm você poderia ter consertado o seu veiculo correto? Porque Adm tem o cmd /consertar sem ser preciso estar de mêcanico e tem o /pconsertar.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Qua 5 Mar 2014 - 2:40
Pois é nunca vi protestos que foram usado veiculos para fechar a rua, geralmente vejo diversas pessoas segurando cartazes e protestando por uma causa justa, ali pelo que vi vcs estavam protestando sem motivo nenhum e colocaram varios veiculos fechando uma determinada rua, sendo que a mesma era em frente a prefeitura, ou seja, local proibido até para Blitz Policiais, eu apenas observei apenas vândalos e não manifestantes, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Injusta. Empty Re: [Reclamação] Punição Injusta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos