Ir para baixo
dyone_silva
dyone_silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : dyone
Mensagens : 11
Registro : 16/10/2014

[Reclamação] Punido injustamente Empty [Reclamação] Punido injustamente

Seg 26 Jan 2015 - 11:32
Meu nick: dyone_silva

Meu level: 255

Reclamação:
Eu fui punido injustamente . o carra q me acuso falo ELE MESMO FALO Q ME DEU TIRO EU PRENDI O CARRA POR TH E FUI PUNIDOP POR 7HORAS E POKO AINDA TO PUNIDO. O CARRA ADIMITE Q COMETE CRIME EU LEVO PUNIÇAO ISSO NAO E JUSTO ELE TAMBEM DEVIA SER PUNIDO STAFF NAO FAS NADA COM ELE EU FAZENDO MEU TRABALHO E AINDA LEVO A CULPA COMO ISSO ME EXPLIQUEM!


Última edição por Castro em Seg 26 Jan 2015 - 11:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título alterado!)
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Punido injustamente Empty Re: [Reclamação] Punido injustamente

Seg 26 Jan 2015 - 12:44
TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.

Na denúncia ele falou que deu um tiro acidental que não feriu ninguém, você tem provas dos tiros dele pegando em você ou em alguém? não.. mas mesmo assim você procurou, você teria que ter provas do TH , na verdade você disse que tinha mas não apresentou e foi punido.

Importante: Aconselhamos que tirem Prints/ScreenShots, que provam a infração do jogador, antes de procura-lo. Por exemplo: Prints dele cometendo o TH, dele roubando o veículo, do /revistar dele, dele oferecendo as armas/drogas no chat, prints do "/An" provando o anúncio da blitz e da ordem de parada, etc...

Aqui você diz ter provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Punido injustamente Empty Re: [Reclamação] Punido injustamente

Seg 26 Jan 2015 - 13:00
Você foi punido por não possuir provas do crime, não sabemos se realmente aconteceu o crime ou não, é sua palavra contra a dele. Por isso que aconselhamos que tirem Prints/ScreenShots, que provam a infração do jogador, antes de procura-lo.
Mais alguma reclamação ?

Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Punido injustamente Empty Re: [Reclamação] Punido injustamente

Ter 27 Jan 2015 - 17:21
Ele atirar no meio do nada não é considerado TH.. Você disse que possuía provas do crime, porém não apresentou as mesmas em nenhum dos tópicos.
Não podemos fazer mais nada, a punição foi correta.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punido injustamente Empty Re: [Reclamação] Punido injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos