Ir para baixo
Alisson_28
Alisson_28



Novato(a)
0%

Nick in-game : Alisson_28
Mensagens : 24
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Punido injustamente Empty [Reclamação] Punido injustamente

Qui 20 Jun 2013 - 22:28
Meu nick: Alisson_28

Meu level: 173

Reclamação:
Estava jogando de boa, ai então queria ir até o Amunation comprar umas armas para usar no GZ, mais eu estava bugado então pedi no /sos para que alguem me explodisse, no caso o Duduuh me explodiu... Então nasci no hospital, como de fato eu era traficante de armas, possuía armas em mãos, um player que estava ausente ( Usando ESC ), estava ali no canto, então eu dei um tiro de Shotgun na cabeça dele, só pra zoar mesmo ( to falando a plena verdade ), então fui andando até o amunation novamente, em cerca de 1 a 2 min, o Administrador Brunin_step me prendeu por 100 Minutos motivo: DM Hospital, agora me diz uma coisa, aonde você viu DM Brunin? não matei niguem não feri niguem não fiz nada, apenas um tiro no cara que estava utilizando o ESC. Não quero intriga com você cara, apenas amigos, mais acho que você errou nisso e gostaria que você voltasse a traz e visse isso. Pesso com todo respeito para que resolvam isso, pois gosto muito de jogar neste servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Punido injustamente Empty Re: [Reclamação] Punido injustamente

Sex 21 Jun 2013 - 8:01
2.6Atirar ou Matar (Death-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões;

Junta tudo o que esta em vermelho e da um lida

Bom amigo vc atiro na área que não pode isso tá nas regras

Ele fez apenas o trabalho dele
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Punido injustamente Empty Re: [Reclamação] Punido injustamente

Qua 26 Jun 2013 - 10:42
É o que o Zangado falou.
Se seguir as regras não é punido, basta apenas as cumprir.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punido injustamente Empty Re: [Reclamação] Punido injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos