Ir para baixo
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 0:26
Meu nick: Lewandowsk

Meu level: 271

Reclamação:
Cara... vai ter um evento de drag todos estão sabendo, eu e o lampard e alguns mecanicos decidimos treinar para pegar o ritmo do evento, só que chega uma pessoa chamada ''Rua'' e entra no meio da pista do aeroporto abandonado, o que consta é que ele fica parado no MEIO da pista pra gente atropelar ele, oq custa ele ficar fora da pista do aero, entao se é assim no evento vou ligar o fraps e ficar no meio da pista e quem me atropelar vou no fórum denunciar e quero que seja punido ok duduuh ? Ah isso está errado, provei nossa inocencia com varias prints, mt errado isso, e olha quem tava la no aeroporto treinando numa boa primeiro e dps chega ele querendo matar, mt errado isso cara, e esse rua ja ta passando dos limites, só quer ferrar os outros, vocês não abriu o olho ainda admins? Meu deus, ele vai ferrar eu e o mugi com ele estando errado, ELE MESMO MOSTRA NO PROPRIO VIDEO ELE ATIRANDO PRA MATAR, COMO VAMOS SE DEFENDER ? FICAR PARADO E DEIXAR ELES NO MATAR ? PARAR NO MEIO DO NOSSO TREINAMENTO? Meu deus isso está totalmente errado, só quero respostas claras, eu sei que DB é proibido mais ficar no meio da PISTA SO PRA GENTE ATROPELAR E ELE PRINTAR/FILMAR JA É SACANAGEM. Então... sem palavras cara........

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 0:30
Nao sei se em topico de reclamação pode interferir, mais só vou falar isso, eu sei que eu fui la atrapalhar voces, avise um ADM quando acontecer isso , nao saia por ai fzendo ABUSERS que isso acarretará em punição . Para de sinismo cara ninguem aqui a bobo nem eu nem voce nem os ADM, voce diz q eu fiquei no meio da pista para ser atropelado , falando assim parece que todas as vezes que me atropelaram no video foi sem quere né  ? kkkkkkkkkkkkkkk Está nitido no video que HAVIA POSSIBILIDADE DE VOCES DESVIAREM, E VOCES VINHAM EXATAMENTE AONDE EU ESTAVA.

Nao faça mais isso man , abraços e bom jogo.
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 0:34
NÓS AVISAMOS O DIRT, ELE FALOU QUE O AEROPORTO É PUBLICO E NAO PODERIA FAZER NADA, ENTÃO SE VOCÊ QUER SER ATROPELADO VOCÊ CONCERTEZA VAI FICAR NO MEIO DA PISTA PRA ATRAPALHAR NOSSO TREINAMENTO E PRINTAR E DENUNCIAR, PORQUE VOCÊ NÃO TEM NADA DE ESPERTO NÉ ? CARA AINDA POR CIMA VOCÊ FICA PROVOCANDO OLHA ISSO ADM ABRE O OLHO:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Lewandowsk em Qui 20 Jun 2013 - 0:42, editado 1 vez(es)
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 0:37
Olha como o cara é falsário ....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pq vc n mostra a print inteira ?kkkkkkk
n quero provocar ngm nao man , só quero q vc pegue essa punição e pare de fazer abusers, nao é o primeiro que voce faz cmg ! 
Sabe pq eu fiz isso ? pq qnd eu denunciei VOCE FICO MANDANDO SMS " MAIS UMA DENUNCIA SUA QUE VAI SER IGNORADA NO FORUM, SEU CHORAO " mais a diferença , é q eu n printo e venho correndo mostrar pros adm.....
Vo parar de postar aqui abraços e bom jogo !!!
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 0:54
Ah olha aqui admins, ele vive atrapalhando nossa jogabilidade, ou seja tirando o RPG do servidor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pelo visto estou vendo que ele vai conseguir...
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 0:58
Lewandowsk escreveu:Ah olha aqui admins, ele vive atrapalhando nossa jogabilidade, ou seja tirando o RPG do servidor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pelo visto estou vendo que ele vai conseguir...




Chega a ser comico vc querendo pagar de certinho ... " tirando o rpg do servidor " kkkkkkkkkkkkkkkkk..... matar é tirar o rpg ? existem servers q n pode matar em nennhum lugar do servidor, acho q seria o ideal pra você. Vou conseguir oque ??? vou conseguir punir DOIS ABUSERS, só isso =s
Se eu atirar em você , use /190 ....... 
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 1:03
Não é questão de atirar/matar, a questão é ''ATRAPALHAR''.
Nao vou postar mais nada e vou aguardar a Staff.
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 1:05
 Saiba que se o player estiver errado, independente de suas respostas aqui no fórum, eles serão punidos "






vou só seguir o que o duduuh me falou ,
espero nao precisar denunciar vcs dnv galera.
E nao vem chorando nao falando que eu só penso em ferrar os outros, nao pensa que eu me esqueci da vez q eu tava socando o ar, voce entro na frente e procuro como TH e prendeu. To cansado de seus abusers ja tb!!!!
Voce é manipulador, ele só postou o video aqui para voces analisarem .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no topico da denuncia e vejam as prints tb ....

®
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 13:16
Olha admins, assim que loguei me deparei com o player rua em frente a minha casa querendo ja me matar ou seja provocando e atrapalhando minha jogabilidade, peguei meu carro simplesmente ignorei, fui pra mad dog pegar o infernus publico para ir entregar, e ele me seguindo, eu simplesmente ignorando, ai observem as prints, os chats, ele não vai parar tão cedo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mugiwara
Mugiwara



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mugiwara._.
Mensagens : 31
Registro : 19/05/2013

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 14:59
Tipo vim aqui porque não quero banir injustamente, primeiramente, para tudo ser resolvido o jeito é, o player rua parar de atrapalhar o nosso jogo,  fingir que não existimos, e simplesmente jogar o jogo dele.
Já demos dinheiro pra ele parar, eu dei 10k, o Lewandoswk, deu 15k, ele diz que parara, mas ele, pega a grana e nos mata e continua ou seja, irá sempre haver denuncias aqui, ele faz de tudo para ferrar com nos!
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Qui 20 Jun 2013 - 16:20
Mugiwara escreveu:Tipo vim aqui porque não quero banir injustamente, primeiramente, para tudo ser resolvido o jeito é, o player rua parar de atrapalhar o nosso jogo,  fingir que não existimos, e simplesmente jogar o jogo dele.
Já demos dinheiro pra ele parar, eu dei 10k, o Lewandoswk, deu 15k, ele diz que parara, mas ele, pega a grana e nos mata e continua ou seja, irá sempre haver denuncias aqui, ele faz de tudo para ferrar com nos!







Agora voce passo dos limites em man ... falando assim parece que eu sou POWER ABUSER que fica pedindo dinheiro pra parar, o dinheiro que voces me pagaram É O DINHEIRO QUE VOCES ME ROUBARAM, e alias é esse o motivo de eu matar voces. Cara, é muito comico ver vcs postando print de eu matando vcs kkkkkkkkkkkkk, QUAL É O PROBLEMA DE MATAR MANO ? Pega uma ak-47 ilegal e começa a me matar tb, o adm nao é mae de voces nao mano ... para de querer se fzer de santo mano, toda vez q eu passo perto de vc e o LEWANDO voces ficam me xingando kkkkk a diferença é q eu n tiro print pra vir chorar no forum ...... mais como ja falei acima vou seguir oque o Duduuh falou, PLAYERS QUE COMETEM ERROS SERÃO PUNIDOS INDEPENDENTE DO QUE ELES VIEREM FALAR AQUI NO FORUM,  e voces cometeram erros e isso está 100% CLARO NA DENUNCIA EM QUE FIZ AOS DOIS. Mais podem ficar tranquilos que depois desse episodio vou passar por voces dois apartir de agora e fingir que voces nem existem, gosto de jogar com players que sabem jogar igual HOMEM , e que nao fiquem arrumando confusão de criança no forúm.... Boa sorte no jogo pra voces abraço e qnd passarem por mim nem para tb pf.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Sáb 29 Jun 2013 - 7:00
Já passou e ambos foram punidos por DB..
Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Vou ser punido injustamente! Empty Re: [Reclamação] Vou ser punido injustamente!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos