Ir para baixo
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[Reclamação] Punido INJUSTAMENTE! Empty [Reclamação] Punido INJUSTAMENTE!

Qui 26 Jun 2014 - 14:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Cavaleiro_Albafaci

Meu level: 97

Reclamação:
Peço encarecidamente que a Cordenação (Ou gerência,Moderação) leia atentamente este tópico,pois o ocorrido foi confuso,oque se passa aqui é,um player que não explica os fatos acontecidos e quer que eu tenha uma bola de cristal para advinhar,Peço que leiam aqui antes de tudo>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vem a parte onde o jogador Mickeww se passa pelo meu amigo zKeepCalmNICE aqui neste tópico------>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por fim as provas que o Mickeww se passou por ele>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que esse mal entendido seja resolvido logo,obrigado desde ja Very Happy.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Punido INJUSTAMENTE! Empty Re: [Reclamação] Punido INJUSTAMENTE!

Qui 26 Jun 2014 - 14:45
"...enquanto a parte do ''sei la'' foi que o amigo que eu citei zKeepCalmNICE, ele disse que queria virar PM logo.."

Estranho que foi justamente esse "amigo" que lhe denunciou por usar um motivo inválido. O comando /procurar não deve ser usado dessa forma. Se você errou,o que já confessou que foi intencional,deveria ter removido e tirado print da remoção.
E antes de procurar alguém tenha sempre provas do crime,para caso seja denunciado tenha provas de que está certo
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[Reclamação] Punido INJUSTAMENTE! Empty Re: [Reclamação] Punido INJUSTAMENTE!

Qui 26 Jun 2014 - 14:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zymeth escreveu:"...enquanto a parte do ''sei la'' foi que o amigo que eu citei zKeepCalmNICE, ele disse que queria virar PM logo.."

Estranho que foi justamente esse "amigo" que lhe denunciou por usar um motivo inválido. O comando /procurar não deve ser usado dessa forma. Se você errou,o que já confessou que foi intencional,deveria ter removido e tirado print da remoção.
E antes de procurar alguém tenha sempre provas do crime,para caso seja denunciado tenha provas de que está certo
E eu retirei na mesma hora cara,se eu não me engano em um dos links que postei, tem um print mostrando claramente que eu botei e tirei na mesma hora.
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[Reclamação] Punido INJUSTAMENTE! Empty Re: [Reclamação] Punido INJUSTAMENTE!

Qui 26 Jun 2014 - 14:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zymeth escreveu:"...enquanto a parte do ''sei la'' foi que o amigo que eu citei zKeepCalmNICE, ele disse que queria virar PM logo.."

Estranho que foi justamente esse "amigo" que lhe denunciou por usar um motivo inválido. O comando /procurar não deve ser usado dessa forma. Se você errou,o que já confessou que foi intencional,deveria ter removido e tirado print da remoção.
E antes de procurar alguém tenha sempre provas do crime,para caso seja denunciado tenha provas de que está certo
E tem mais,esse cara é mesmo meu amigo, ele confessou que o jogador mickeww se passou por ele,vai nesses links que vc encontra o print lá.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Punido INJUSTAMENTE! Empty Re: [Reclamação] Punido INJUSTAMENTE!

Seg 14 Jul 2014 - 14:22
Bom, você já teve ter cumprido a pena.
Deseja prosseguir a reclamação ?

#EDIT
4 dias e nada, se quiser prosseguir com a reclamação me envie uma MP para que o tópico seja reaberto.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punido INJUSTAMENTE! Empty Re: [Reclamação] Punido INJUSTAMENTE!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos