Ir para baixo
Fofurinha
Fofurinha



Novato(a)
0%

Nick in-game : __KiTTeN_
Mensagens : 20
Registro : 10/12/2014

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Qua 10 Dez 2014 - 17:43
Meu nick: __KiTTeN_

Meu level: 3

Reclamação:
Olá, sou novo no servidor e gostei muito dele. Porém toda vez que eu entro minha barra de health fica quase vazia.
*Obs: Nenhum acontecimento anterior influencia nisso.
*Obs2: Meu dinheiro também é zerado.
*Obs3: As vezes isso também acontece quando eu pauso o jogo e volto em torno de 20 minutos.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Qua 10 Dez 2014 - 18:20
O que aconteceu com você é um bug que já é bem antigo e ainda não foi resolvido. O dinheiro que você perdeu não será devolvido. A staff recomenda que você não ande com altas quantias de dinheiro em mãos, sempre deposite-o no banco. E, seja bem-vindo ao servidor.
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Qua 10 Dez 2014 - 19:26
Sllaker escreveu:O que aconteceu com você é um bug que já é bem antigo e ainda não foi resolvido. O dinheiro que você perdeu não será devolvido. A staff recomenda que você não ande com altas quantias de dinheiro em mãos, sempre deposite-o no banco. E, seja bem-vindo ao servidor.
É isso mesmo que o Sllaker falou,isso não é desde agora,esse bug vem geração-a-geração e nada foi resolvido,e não só na NWD eis também em outros servidores Nacionais e Internacionais,e seu dinheiro não será devolvido por motivos de segurança.E ele recomendam que você aguarde sempre no Banco para evitar esse tipo de transtorno...Então é só isso...

Seja Bem-Vindo(A) ao servidor NWD Games.
Fofurinha
Fofurinha



Novato(a)