Ir para baixo
Fofurinha
Fofurinha



Novato(a)
0%

Nick in-game : __KiTTeN_
Mensagens : 20
Registro : 10/12/2014

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Qua 10 Dez 2014 - 17:43
Meu nick: __KiTTeN_

Meu level: 3

Reclamação:
Olá, sou novo no servidor e gostei muito dele. Porém toda vez que eu entro minha barra de health fica quase vazia.
*Obs: Nenhum acontecimento anterior influencia nisso.
*Obs2: Meu dinheiro também é zerado.
*Obs3: As vezes isso também acontece quando eu pauso o jogo e volto em torno de 20 minutos.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Qua 10 Dez 2014 - 18:20
O que aconteceu com você é um bug que já é bem antigo e ainda não foi resolvido. O dinheiro que você perdeu não será devolvido. A staff recomenda que você não ande com altas quantias de dinheiro em mãos, sempre deposite-o no banco. E, seja bem-vindo ao servidor.
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Qua 10 Dez 2014 - 19:26
Sllaker escreveu:O que aconteceu com você é um bug que já é bem antigo e ainda não foi resolvido. O dinheiro que você perdeu não será devolvido. A staff recomenda que você não ande com altas quantias de dinheiro em mãos, sempre deposite-o no banco. E, seja bem-vindo ao servidor.
É isso mesmo que o Sllaker falou,isso não é desde agora,esse bug vem geração-a-geração e nada foi resolvido,e não só na NWD eis também em outros servidores Nacionais e Internacionais,e seu dinheiro não será devolvido por motivos de segurança.E ele recomendam que você aguarde sempre no Banco para evitar esse tipo de transtorno...Então é só isso...

Seja Bem-Vindo(A) ao servidor NWD Games.
Fofurinha
Fofurinha



Novato(a)
0%

Nick in-game : __KiTTeN_
Mensagens : 20
Registro : 10/12/2014

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Qua 10 Dez 2014 - 20:01
Obrigado à todos pela colaboração. Como eu não recebo muito, costumo nem ligar para esses casos. Mas quando se trata da barra de vida, aí é outra história.
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Qui 11 Dez 2014 - 7:43
Manoh,procure uma moradia quando eu tinha casa ou era morador não perdia a casa,mais eu vendi e um dia desses eu perdi 5k.
LewisHamiillToN._.
LewisHamiillToN._.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : LewisHamiillToN._.
Mensagens : 86
Registro : 07/01/2015

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Sex 9 Jan 2015 - 21:44
Isso acontece quando voce Digita a sua Senha Mt Rapidamente, Ai não da pra checa no banco de dados.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Sex 9 Jan 2015 - 23:56
Esse bug é sobre as linhas de conexão com seu IP. 
Pois também tem um aviso sobre perdas de dinheiro por bugs de logs (Evitar andar com quantias altas depois que relogar.)

- Jogador criador do tópico parece que foi banido, causa demorar pra responder pode até desistido do tópico.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Ter 13 Jan 2015 - 14:24
Como o Sllaker falou, esse é um bug antigo que ainda não foi corrigido, só resta aguardar.
Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sempre logando com pouca vida. Empty Re: [Reclamação] Sempre logando com pouca vida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos