[ Reclamação ] Logando para não perde a casa

+8
Miliiito
Anju
HomemElastico2012
SalleS
Uzumaki_Naruto
Vito Scaletta
XxstylexX
MANO_FRANK
12 participantes
Ir para baixo
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 11:53
Meu nick: MANO_FRANK

Meu level: 722

Reclamação:

Tem um Player, Que parou de jogar a um certo tempo ja.. e por duas vezes a casa dele ficou pra liberar.. e no dia " Que ia Liberar " Ele logou, e saiu rapidamente.. Nao ficou nem 1 min no Serve, Não foi só uma Vez, Foi DUAS !
a um tempo Atrás o Chuck Fez um Evento Valendo a Casa da Naiara, Poderia ser Feito o Mesmo, ou entao Liberar e o primeiro que tiver Sorte, comprar ! Porque se ele nao joga, nao tem motivo pra ficar segurando casa..

Dados Do Player:

Nick: Santander_.
Id da Casa: 342
Local: Jeférson

[b]PrintScreens ou Vídeos:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
XxstylexX
XxstylexX



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 18/12/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 12:05
Poh man isso é foda msm
Muita gente sem casa e o cara num joga fica segugando casa --'
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 14:45
É... complicado queria comprar a casa de 1 cara ai, não vou citar o nome porque é tenso, geral fala que ele faz a mesma coisa, não me importo de comprar a casa da mão dele, mais o problema é como negociar euri.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 14:48
Eu to sem net to na minha tia e não fico logando assim pra não perder a casa pq parei e sim pq to sem net vou na casa de uns amigos com samp e dou uma jogadinha mas quando minha net voltar eu vou voltar a jogar...
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 15:02
Vito Scaletta escreveu:É... complicado queria comprar a casa de 1 cara ai, não vou citar o nome porque é tenso, geral fala que ele faz a mesma coisa, não me importo de comprar a casa da mão dele, mais o problema é como negociar euri.

O problema é esse como negociar '-'

Kkkk'
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 15:15
Ontem Já Tinha Mandado SOS Pro Miliito Falando Disso.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 16:31
Vito Scaletta escreveu:É... complicado queria comprar a casa de 1 cara ai, não vou citar o nome porque é tenso, geral fala que ele faz a mesma coisa, não me importo de comprar a casa da mão dele, mais o problema é como negociar euri.

Mais eu penso, Pra que o cara Faz Isso ? ¬¬'

Vito, Será que não tem como um ADM ver se é realmente isso que ele faz, e Liberar ? Igual CHUCK fez com a da NAYARA ?
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 16:38
Acontece o mesmo com a casa em temple da ariane ela nem joga mas e entra só pra renovar a casa x:
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 17:50
Acho que o cara faz isso, porque se um dia voltar a jogar ainda tem a casa, mais na minha opinião é injusto, se ele não usa então passa pro proximo. Deve até ter como ver, mais só pelo data center (EU ACHO) só temos 4 Pessoas com acesso a ele, então imagina só mais de 100 pessoas querendo casas livres, por conta disso.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 18:07
Podem falar ID's das casas da ariane, e essa do Santander, pode deixar que vou liberar sim.
Se alguém saber mais alguém que só entra pra registrar, pode postar abaixo nick e id da casa que vou verificar.
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 19:01
ainda bem fais 2 mes que eu vou pra comprar a casa e ele loga no dia que vai libera !
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 19:17
Sem querer faltar com respeito, mas # Palavra Censurada # velho, o dono da casa trabalhou pra ter, se a casa é dele então cabe a ele escolher o que fazer com ela, e se ele não puder ou não quiser ficar muito tempo online e quiser manter a casa por mim ele deveria poder, eu por exemplo fiquei 2 meses sem logar por causa de trabalhos escolares e também porque tenho outros games online, eu poderia ficar logando pra manter minha casa, mas nem tempo pra isso eu tive, perdi minha casa, e sinceramente, eu teria logado só pra deixar ela comigo, pois 200mil de dinheiro no game não saem do CU.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 19:34
Miliiito escreveu:Podem falar ID's das casas da ariane, e essa do Santander, pode deixar que vou liberar sim.
Se alguém saber mais alguém que só entra pra registrar, pode postar abaixo nick e id da casa que vou verificar.

Miliiito Tem a Do TERROR tbm, vou ver ID e te falo depois, Eu sei que tem " Varias " Casas assim.. Mais a Staff nao tem como ver tudo de uma vez, Entao Eu vou dar uma Olhada, e a Galera ai que souber tbm, Fala ai !
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 20:07
Hoje mais tarde no Globo Repórter:

X9s e Invejosos, Onde vivem? O que comem? Qual seu Habitat?
wesleyenos
wesleyenos



Comentador(a)
0%

Nick in-game : wesleyenos
Mensagens : 82
Registro : 08/12/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 20:37
Miliiito a casa da @riane e a id 296 e a do santander e a casa id 342 --'
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 20:44
Olha vou dizer uma coisa ,se acasa e de mlk ele tem direito de logar pra nao perder ,mas se o cara paro ja faiz um tempo ai e TENSO , queria saber se vao setar mais casas em LS ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ter 18 Dez 2012 - 21:23
Resolvido
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Logando para não perde a casa Empty Re: [ Reclamação ] Logando para não perde a casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos